sexta-feira, 1 de abril de 2011

Elsève Reparação Total 5 Química










Meninaaaada que gosta de produtos para cabelos (EUUUU!), Chegou o super tratamento reconstrutor SEM SAL da L’Oréal Paris, o Elsève Reparação Total 5 Química. Os produtos são à base de Bio-Ceramida® e Pro-Queratina®, ativos que reconstroem o cabelo desde o seu interior e combatem os 5 sinais do cabelo quimicamente tratado.
1) Porosidade
2) Frizz
3) Quebra
4) Ressecamento
5) Opacidade
Me senti a Grazi falando no comercial...rsrsrsrssr #alokaaaaa


Mas sério people, a tecnologia de Elsève Reparação Total 5 Especial Química é uma associação exclusiva entre dois ativos patenteados pelos Laboratórios L’Oréal Paris: Pro-Queratina e Bio-Ceramida.


- A Pro-Queratina® é uma associação de aminoácidos representativos da queratina dos cabelos que tem o poder de fixar-se à fibra capilar e desempenhar um papel de reparação e reconstrução interna. Assim, a estrutura dos fios de cabelos se fortalece e recupera resistência.
- A Bio-Ceramida® é uma ceramida 100% compatível e com estrutura idêntica àquela encontrada naturalmente nos cabelos, que penetra e adere perfeitamente à fibra capilar. Ela restaura e fortalece todas as áreas danificadas do cabelo, agindo em 2 níveis: repara a superfície externa dos fios, da raiz até as pontas; e reestrutura o interior da fibra capilar, restaurando os cabelos em sua totalidade.
Elsève Reparação Total 5 Especial Química recupera 100% a queratina dos fios, reconstruindo intensamente a fibra capilar desde seu interior e garantindo cabelos restaurados (EU suuuper necessitada!!!). Os cabelos ficam revitalizados, com movimento natural, brilho e toque sedoso.
A linha completa Elsève Reparação Total 5 Especial Química é composta por 5 produtos:















- Shampoo sem sal: R$ 7,20
- Condicionador: R$ 8,40
- Creme para Pentear: R$ 7,70
- Creme de Tratamento: R$ 11,90
- Creme de Tratamento Noturno: R$ 10,50

Não é demais??? Meninas vou super usar e é sério confio e uso muitos os produtos da L'oreal para cabelos. Acho que é uma dica bacana para dar aquele trato nas madeixas!
SAC L’Oréal Paris: 0800 701 6992

19 comentários:

Patty Silveira disse...

Ameiii a novidade amigaaa!!!

beijoss

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Michelle Bueno disse...

Meu cabelo está tããããooo ressecado que eu também tenho mergulhado neste mundo para cabelos para ver se consigo algo que o salve! hahahaha
Beijokas
Mi
www.michellebueno.com

Julia Carvalho disse...

Ele é excelente *-*

xoxo
dominiopink.blogspot.com

Tamires Lucietti disse...

Nossa, amei essa notícia!
Super ótimo saber, vou correndo comprar *-*


www.belezaaemfoco.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, adorei o blog =)
toh seguindo..
bjos**

www.marcellagiroldo.com

Mari Sabel disse...

òtimas dicas Tati, bom e barato.

é o máximo né?!!! eu tbm já assisti algumas vzs e rio mto toda vez q assisto. rs

bjkas flor.

Fashionista disse...

Acho que essa linha ainda não chegou a Portugal.. nunca a vi..

Amanda Freire disse...

Adorei a dica! Me dou super bem com os produtos da Loreal!
http://www.glamourfeminino.com/

Amanda Schuler disse...

to afim de começar a usar o shampoo.

e vaaii demorar pro Rendas terminar, pode ter certeza
desculpa a brincadeirinha de 1º de abril tá
hahahahah
beijos

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Passei para dar os parabéns pela sua entrevista lá no blog da Edna, o Domitila. Adorei!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Amei a dica!!!!!
Beijo e bom final de semana amore!!!!!
Helena

Luna Neves disse...

Nossa, não sabia da novidade! Eu adoro os produtos da L'oreal, super dá bem nos meis cabelos! Adorei o post!
Beijos!

http://vickvalentina.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Com ctz serão os próximos aqui em casa ;) bjs

Jéssika Amaral disse...

Ameii Ameeei Ameii o blog!
Muito fofo mesmo!
Eu uso a linha e super recomendo também!!

To seguiindo aqui dhjá passa la no blog, da uma espiada to cm novidades vindo pr aaí.se goostar segue la tbm!

jessikaamaral.blogspot.com
Fashion for you!
Beijinhos Beijinhos
Espero vc!!

Monize disse...

E o melhor de tudo é que os preços são mtoo bons, né! Da pra levar tudo sem peso na consciência!
Beeijoo

CARLA NOVELI disse...

Eu já usei aquele 1º q saiu.
Reparação Total 5.
Achei muito bom mesmo!
Bjos Tati

Anônimo disse...

Oi Tati
Amei a novidadee!!!
Bjokas

Bruna disse...

Oi Tati, vou comprar para vê se dar bem com o meu cabelo.
Beijossss

Poly Nascimento disse...

Eu vi este lançamento e estou super afim de testar! Beijos.
Passa lá no blog...tem novidades!
http://www.estilopoly.blogspot.com/