terça-feira, 26 de abril de 2011

Fotos

Meninas, para fazer o layout do Phinérrima, eu queria fazer algo diferente, e depois de pensar muito (quando eu digo muito, é muito mesmo, tenho dó do meu marido!), eu resolvi colocar uma foto minha para ficar bem a minha cara! rsrsr dã!
Bom, como queria uma foto bem legal, procurei a minha amiga Kelly, fotógrafa (acessa já), e além de passarmos uma tarde divertida (rimos muito das poses), consegui fotos muito bem feitas e amei o resultado!

Bom vou postar algumas das fotos para vocês (apesar da vergonha master), espero que gostem. Mas na verdade é para mostrar o trabalho incrí dessa fofa que é a Kelly.
Ela faz fotos lindas, e o Phinérrima agora tem essa nova parceria, que vai render minhas coisas boas para vocês!
















































Hahaha, não são lindas? Eu amei! Me senti a modelete!rsrsrs
Mas o mais gostoso é a simpatia e a alegria da Kelly, a gente esquece a vergonha (e um monte de gente passando de carro e vendo aloka da Tati fazendo mil poses).
Meninas, quem quiser fotos mara, acessa o blog da Kelly!

25 comentários:

Oficina Chic disse...

Amiga, que fotos lindas.. Adoreeeei todas!!
Beijos, Gabi

Vivi Tassi disse...

Que lindas Tati, adorei as fotos, todas ficaram lindas.

Bjo

Roberta disse...

Ficaram lindas! Mas a modelo ajuda, né? rs
Beijos e boa terça!

Anônimo disse...

Bom dia Tati, suas fotos ficaram lindas, afinal você é LINDA!
Adorei tb o novo layout do blog, nem tinha visto ainda, estou tão sem tempo!!!
Beijos
http://donna-chic.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Tati
Lindissimas as suas fotos
Olha ela é uma excelente profissional, amei...
Bjokas

Nathalia Ferreira disse...

Lindas as fotos, super profissionais!
Morro de vontade de fazer fotos assim!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Wanny Amorim disse...

Tati, ficaram lindas as fotos...amei todas, mas a penúltima vc está com uma super carinha de anjo...lindona!!! Bjus

David Ramos disse...

Isso me faz lembrar a música de Caetano Veloso: ..." é que Narciso acha feio o que não é espelho, e a mente apavora o que não é mesmo belo..."
Mas ta certa, vc é linda (droga eu to te elogiando!)

Beijos ingrata

Camila Rosa disse...

que fotos lindas Tati!!

beijos

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Mika disse...

Tati,

Adorei o novo layout!!! Tudo a ver com vc! Também gostei das fotos, o resultado ficou ótimo. Sei como é, tb fico com vergonha quando tiro as fotos do blog em local público, mas quando vejo o resultado acho que a verginah compensa.... hahaha

Beijos querida, boa semana.

ogatoquepesca.com

Modern Fashion disse...

Lindíssimas ... Difícil dizer qual ficou mais linda ...

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Über Store Brasil disse...

Que lindassss as fotos. Modelete TOTAL!! Bjosss

Anônimo disse...

Tati,
As fotos ficaram lindas, adorei a do guarda chuva.

Beijus

Fashionista disse...

Que lindas!!!!!!!!!

ctrlmodaup disse...

Tatiiiiiii

Entenda que al´me de linda, vc é simpatica, divertida e animada, entao flor, nao tem como ficar melhor este ensaio fotografico!!
As fotos ficaram lindas

Um mega beijo!!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei tudoooo, mas a da sombrinha tá um show a parte!!!
LINDONAAAAAAA
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Glau Carvalho disse...

A última foto está lindaaaaaaaaa...foi a que mais gostei =D
Bjs
Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Monica Tinoco disse...

ja conecia o blog dela..pena q moro longe.... as fotos ficaram ótimas viu!!! Adorei!!!!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/2011/04/oceane-femme.html

RetroMomentos disse...

As fotos ficaram incríveis! Parabéns!!! Bjks

Poly Nascimento disse...

Que fotos lindasss...Amei! Beijos.
Passa lá no Blog, tem novidades, tá rolando inclusive um Sorteio!
http://estilopoly.blogspot.com/

CARLA NOVELI disse...

Adorei a do guarda chuva!!!!!!
=)

Aline Braga disse...

Tati, que lindas fotos, ameiiiii!
Essa que vc escolheu pro layout ficou perfeita =)

Beijos, Aline.
www.myfabspace.blogspot.com

Tatty disse...

Ai que lindas suas fotos amiga!!! E o novo lay é lindo!!!! Perfeito!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Mari Sabel disse...

aiiii que lindas que ficaram Tati!!!!
estava curiosa para ver... e só hoje é que vi. hehe
amei principalmente a do casario, aquela q vc está saltando e as 2 últimas.
é mto bom fazer um book né? eu já estou sentindo falta, pois faz mais de 1 ano q não faço. rsrs

bjkas amada.

Kelly Stein disse...

Dãaaa, só vi agora esse post!! só faltou dizer o mico da fotógrafa no meio da rua prestes a ser atropelada... Ahh, e tem umas fotos que eu amei e q vc não colocou... sabe aquela que tem só um pedaço da perna, c/ vc deitada com o colete preto?? só pegou parte do corpo, ameeei aquela foto! aliás, amei a sessão toda, foi uma tarde bem divertida mesmo!! precisando de mais cliques é só gritar!! *rs
Bjocas!!