quarta-feira, 27 de abril de 2011

Red pants

A calça vermelha vem com tudo né meninas?
Em todos os editorias, lá está ela.
Seja em couro (eu amo) ou não, a calça vermelha veio para ficar!



Eu vejo a calça vermelha meio rocker, portanto amo com camisetinhas "podrinhas".
Adoro o vermelho com tons de nude e com preto!
Mas fica lindo também com estampas de onça!
Vale sandálias, ankle boots e coturnos.
E para arrematar eu me jogaria no batonzão vermelho, sem medo de ser feliz!
E aí, meninas? já aderiram à red pants?



9 comentários:

Das Mariazinhas disse...

Tati, eu acho linda, aproveita e usa mesmo, combina muito com vc.

Bjos

Paola Fabeni disse...

Acho lindo, chic e estiloso!
Pena que não tenho nenhuma, e até agora não achei nenhuma que eu gostasse.

Beijos, Paola
http://prateleirademulher.blogspot.com/

Larissa Canziani disse...

eeeeeee montagem linda!
adoro calça vermelha,
fui atrás de uma aqui em BC
e está em falta amiiga, tá todo mundo comprando haha.
beijocas queri.

Oficina Chic disse...

eu estou super querendo uma!
acho lindo :)
beijos, gabi

Nai disse...

Estou bem afim, mais ainda não achei uma que não ficasse de pular brejoem mim,rs

Beijus

Helena Pavan Guimarães disse...

eu mesmo grávida aderi...rsrsr
Tenho a minha de couro da Cris Barros...nao resisti...
Beijo Tati
Helena

Carlinha Mielitz disse...

Ai tati, vou ser sincera, ando morrendo pela jaqueta, mas nas calças ainda nao me sinto segura..beijos!!

Tati Canto disse...

adoro vermelho com nude!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Tamires Lucietti disse...

Vim aqui convidar você especialmente para:

Sorteio bombastico no Beleza em Foco!
Dois dias no melhor Resort Praia do Brasil! Com acompanhante!
Corre no Beleza e participa..

http://belezaaemfoco.blogspot.com/2011/04/dia-das-maes-e-no-costao-do-santinho.html