quarta-feira, 27 de abril de 2011

Red pants

A calça vermelha vem com tudo né meninas?
Em todos os editorias, lá está ela.
Seja em couro (eu amo) ou não, a calça vermelha veio para ficar!



Eu vejo a calça vermelha meio rocker, portanto amo com camisetinhas "podrinhas".
Adoro o vermelho com tons de nude e com preto!
Mas fica lindo também com estampas de onça!
Vale sandálias, ankle boots e coturnos.
E para arrematar eu me jogaria no batonzão vermelho, sem medo de ser feliz!
E aí, meninas? já aderiram à red pants?



7 comentários:

Vivi Tassi disse...

Tati, eu acho linda, aproveita e usa mesmo, combina muito com vc.

Bjos

Paola Fabeni disse...

Acho lindo, chic e estiloso!
Pena que não tenho nenhuma, e até agora não achei nenhuma que eu gostasse.

Beijos, Paola
http://prateleirademulher.blogspot.com/

Anônimo disse...

eeeeeee montagem linda!
adoro calça vermelha,
fui atrás de uma aqui em BC
e está em falta amiiga, tá todo mundo comprando haha.
beijocas queri.

Oficina Chic disse...

eu estou super querendo uma!
acho lindo :)
beijos, gabi

Anônimo disse...

Estou bem afim, mais ainda não achei uma que não ficasse de pular brejoem mim,rs

Beijus

Unknown disse...

eu mesmo grávida aderi...rsrsr
Tenho a minha de couro da Cris Barros...nao resisti...
Beijo Tati
Helena

ctrlmodaup disse...

Ai tati, vou ser sincera, ando morrendo pela jaqueta, mas nas calças ainda nao me sinto segura..beijos!!