quinta-feira, 7 de abril de 2011

Midnight in NY

Ai meninas, já contei que eu estou meio viciada em esmalte escuro? Na verdade sempre gostei desde que vi Lauren Conrad usando, e agora estou curtindo muito mais.
Olha que lindo o Midnight in Ny (nome chic, né?) da Sally Hansen que eu passei...phino hein?


Não dá para ver nas fotos, mas ele tem uns brilhinhos fofos, super dá para fazer com aquele preto da impala e qualquer outro esmalte com brilhinhos, fica igual!
Meninas, apostem nas unhas escuras no inverno, é vida!


As peles das cutículas saindo tá lindjo! rsrsrsrs Sorry, não fiz a unha, só tirei e passei outra cor.



11 comentários:

Bia Nogueira disse...

Tb amo esmaltes escuros, este tá muito chic mesmo.
Bjs

Luh disse...

HAhaha adorei a parte "desde que vi Lauren Conrad usando" rsrsrsr

Linda a cor! Amo esmaltes escuros!

Beijos!

Josie Mantilla disse...

Ei lindona! Muito obrigada flor.
Fico feliz que tenha gostado do look que montei querida.

Nossa eu super queria o look que montei..kkkkk


Bjkas.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Maravilhosa essa cor, e esse vidrinho puro poder!
Beijão, Gabi

Ps.: Amiga, não vou poder entrar no msn amanhã.. Você recebeu meu e-mail avisando?

Edna Lima disse...

Amiga, vc é muito phina mesmo..."quem tava usando"? vcs se encontraram numa festa. kkkkk adoooro! lindão mesmo. Bjo!

Passa no blog, pra conhecer a entrevistada dessa semana.

CARLA NOVELI disse...

Tati, outro dia vi uma francesinha maravilhosa preta fosca com a pontinha preto verniz!
Um arraso!
Adorei!
Bjos

Ci disse...

O preto nunca sai de moda né ! Eu acho que fica super 'phinérrima' huashausau *-*

Anônimo disse...

Lindissimo o esmalte Tati
Bjokas

RetroMomentos disse...

Cor luxo!!! Bjs

Unknown disse...

Adoro os esmaltes escuros tb!!!!
Apesar que ando num momento nude...
Beijo e bom final de semana!!!!
Helena

Anônimo disse...

Nossa tá todo mundo apostando no preto né?!
Acho que vou aderir.
Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com