sexta-feira, 1 de abril de 2011

Elle Abril





































Oieee meninas, chega hoje nas bancas de todo o Brasil a ELLE de Abril.
E como sempre está imperdível, tem uma matéria muito boa com Ana Claudia Michels apresentando as peças indispensáveis para o inverno, tem também os batons para a estação e dois cadernos especiais: Estilo e Acessórios.
Tudo na life né?
Já a primeira vista percebe-se que ELLE está diferente. A capa de Abril está ousada, com Barbara Berger vestindo dois looks diferentes. Além disso, dois especiais deixam a revista ainda mais indispensável: Estilo, que traz um artigo de Gloria Kalil, a cobertura das passarelas internacionais com looks separados por estilo, além de truques de mulheres bacanas e decoladas para fica chic em qualquer idade.
Já em Acessórios, 210 peças para mudar o visual, a parceria Reinaldo Lourenço e Alexandre Birmam, a coleção de Gloria Coelho para Shoestock e as it bags mais desejadas do momento.UIII!!!
Não dá para perder né?


 


16 comentários:

Unknown disse...

Amei a capa! As cores (:


xoxo,
Ivânia Diamond*

Anônimo disse...

Flor do meu coração!
Amei o sorteio, tô doida pra ganhar. E A Elle, estou indo nas bancas comprar. OBAAAAAAAAA!
Beijos e saudades viu?

Gabriela Machado disse...

eita que color blocking tá chegando com tudo né? tá ótima a capa!
vou ver se acho em alguma banca por aqui :)

beijinhos,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Uau, adorei essa caapa! Maravilhosa :)
E o conteúdo realmente está imperdivel!
Beijos, Gabi

Unknown disse...

Amei super colorida!!!!!
Amei...ameiiii
Beijo Beijooooo
Helena

Maria Alfinete disse...

Nooossa, eu amei os looks da capa! A combinação de cores! TUDOO!
=*

www.marialfinete.blogspot.com

Tatty disse...

Eu sempre compro a Elle e a Vogue! São as melhores, né?!?
Ah! O sorteio foi prorrogado! Pode comentar quantas vezes quiser!
Bjs e bom fim de semana!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Ieda disse...

Ah, a capa está um arraso como de costume! Acho que ninguém deveria começar o mês sem dar uma lidinha na ELLE!
haha, o blog está maravilhoso!

Passa lá depois?
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos
Ieda

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

A CAPA TÁ UM ARRASO!!! Eu tenho AMADOOOO a Elle Brasil...
Aquele primeiro look ali tá DEUSO e queria ser magrela daquele jeito kkkkkkkkkkkk
Beijoksss lindona
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor o blog mudou http://www.feminices.com

Bjks
Mi

Fashionista disse...

Que capa linda!

Fashionista disse...

Que capa linda!

RetroMomentos disse...

Colors!!! Super em alta, né? Linda Capa! Bjs

CARLA NOVELI disse...

Eu quero essa edição!
Vou comprar!

Mi disse...

nao sabia que ja estava nas bancas, vou procurar para comprar
bom fds beijinhos

Paola Fabeni disse...

Adorei essa capa! Color blocking reinando absoluto! E tem para todos os estilos!
Fiquei com vontade de ler a revista agora...

Beijos Phinérrima!!

http://prateleirademulher.blogspot.com/