segunda-feira, 4 de abril de 2011

Coleção Isabeli Fontana













Ameeeeei, e tô in love com essa coleção de esmaltes da Risqué Isabeli Fontana.
Eu amo esse estilo rocker e amoooo unha escura. Estou em uma fase unhas pretas total! rs
Cheguei em casa e vi essa bolsinha fofissss que a Tati, assessora da agência Alice Ferraz, mandou! quase chorei!!! #exageroempessoa
As cores são todas lindas, e quero passar uma cor em cada unha, rs Como faz?

com flash

sem flash

a bosinha fofis

é faca na caveira! rs




















Aí lógico que já escolhi a minha favorita é a Psico, que roxo lindoooo!!! Não sei se dá para ver na foto, mas é a cor mais linda, rocker puro! rs


Não reparem na 'perfeição' da unha, rsrsrs eu que pintei, mas dá um desconto que foi para mostrar para vocês, né?

23 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tatiiii
mt fofa a bolsinha msm e essa coleção heim, está divinaaaa
Bjokas

Mundo da Lili disse...

As cores estão lindas!

Mirella Lira disse...

Eu amei tooooooooooodos! hahaha
beijossss phyna

http://futilnuncainutil.blogspot.com/

Kelly Cristina disse...

Gente é de arrasar essa bolsinha né?!
Bem que eles podiam vender...
Bjus e parabéns pelos mimos!!!

Wanny Amorim disse...

Taty, amei a cor do psico, combinou com você,... O Isabeli é lindo tbm..mas no caso são duas cores quer não sei se combinam comigo, tom de pele, sei lá...

Poly Nascimento disse...

Lindos...já estou a procura dos meus aqui nas Lojas Americanas! Beijos.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Bia Nogueira disse...

Tb amei esta coleção, tenho o Tatoo e é lindo.
Bjs

Aline Braga disse...

Tati,
a coleção é linda adorei esse roxo que vc usou bem diferente!
Agora essa bolsinha..é muitooo fofa!
Adoreiiiiiiii =)

Beijos, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

lahti shirley disse...

que liiindo esse roxãooo! eu quero já! rs

bjs

Gabriela Machado disse...

o psico é lindo mesmo, mas o azulcrination arrebatou meu coraçãozinho! hahaha
tds são chiquérrimos!

beijinhos,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Camila Rosa disse...

oi Tati!

Eu adorei estas cores.
O Tattoo fica tri bem na unha.. principalmente de quem é clarinha.

Beijo

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Glau Carvalho disse...

Ei Tati...adorei, essas cores são lindas. Bjs e boa semana!
Glau.
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Essa coleção está deeeeeeeeeeeeeeeeeeeemais, amei todas as cores! E essa bolsinha está um tudo :)
Beijoca, Gabi

Achei, Gostei e Comprei disse...

Tambem amei, adoro o estilo rocker! umas tachinhas, caveiras e correntes
rsrsrsrs

Gostei do preto, prata e grafiti tb!
Beijoss

Anônimo disse...

Que linda essa bolsinha! haha Ta tão fofa quando as cores!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Vivi Tassi disse...

Tati eu comprei o Tatoo e o Rock´n Roll e já amei, não encontrei os outros, mas com certeza o Isabelli e o Star estão na minha lista.

Bjossss

Atelier da Filó disse...

Não tenho nehum desses ainda...lindos.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Que delícia de presente!!!!!! Adorei ;) Bjs

Edna Lima disse...

Tati,
Tbm quero uma bolsinha fofa dessas, eu usei o tatoo semana passada, ficou lindo eu tbm xonei! Bjim!

Julia Carvalho disse...

Essa coleção está tão linda! *-*
Olha, me dá essa bolsa, dá?dá? hahah

xoxo
dominiopink.blogspot.com

Mari Sabel disse...

adorei as cores.. ainda não comprei nenhum, mas deixar estar. hehe

bjkas amada.

CARLA NOVELI disse...

Adorei essa coleção!!!
Ah q tudo essa bolsinha hein!?
Bjos

Mayana Bonilha disse...

hahaha, eu tb ia chorar, ainda mais com essa bolsinha foférrima, hahaha...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com