quinta-feira, 7 de abril de 2011

Loção Hidratante com Pequi - Amazonia Viva

Oie meninas, já conhecia os produtos da Amazonia Viva, mas esse hidratante eu não conhecia e simplesmente amei!!!! A Loção Hidratante com Pequi!





















Uma amiga minha me mostrou e já quero comprar o meu!!! O mais feliz de tudo é que na Época Cosméticos Perfumaria tem!!!
E com um preço suuuuper amigo!
A Loção Hidratante Corporal Pequi é formulada com óleo de pequi orgânico da Floresta Amazônica, rico em vitaminas. Super cremosa e fácil de passar.
Meninas, diquinha mara!!!! Principalmente para o inverno que está chegando!

8 comentários:

Oficina Chic disse...

Hmmmm, parece ser maravilhoso ;)
Beijão, Gabi

Wanny Amorim disse...

Um só um probleminha básico...se isso tiver cheiro de pequi eu pulo fora...não gosto do cheiro nem da fruta....arzzz...Mas é exótico...acho que vou dar um de presente para meu pai...aff ele adora pequi,rsrsrsr

Cae Fernandes disse...

Ótima dica! Adoro esses produtos mais naturais!!!
bjoos
Cae

Juliana Coêlho disse...

Adorei a dica, vou procurar na minha cidade apesar de saber que será umpouco dificil de encontrar neáh!!? Obrigada pela dica flor!!
beijos

Unknown disse...

Legal=)
anotei a dica!
Bjos
http://www.dicasemodas.com/
(passa lá?)

Achei, Gostei e Comprei disse...

Ai deve ser uma delicia de hidratante, mas nao consigo sentir o cheiro de Pequi, me da enjoo!
:s
Beijossss

Tatty disse...

Será que tem o cheiro forte do pequi? Não curto muito...
Bjks,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Ola participa do meu sorteio já ta no final http://t.co/2xP9qZ3