terça-feira, 5 de abril de 2011

Red Hair é vida!

Ai meninas, eu já fiz muita coisa no meu cabelo, já pintei de preto (queria ter o cabelo da tiazinha! rs) e já fui super mega loira! Mas uma cor que eu nunca passei foi vermelho!
Apesar de eu já ter tido algumas nuances vermelhas no cabelo, devido às tinturas, nunca fui ruiva exatamente.

E posso falar? acho lindoooooooooooooo! Lembra quando a Sandy ficou com o cabelo avermelhado?















Juro eu queria aquele cabelo pra mim, pois o tom era MA-RA (dica para Sandy: por todos os santos, volta a ser morena, esse amarelo não tá 'bão' não!).

Bom, para as meninas que pretendem ficar ou são ruivinhas, separei alguns tons que eu acho lindo, e cada um deles tem sua beleza e seu tom de pele como par perfeito.
Amy Adams: Eu acho o tom da Amy, lindo de viver. Tem cara de natural e acho que fica lindo em meninas branquinhas, sabe?



Ashley Greene: Lindo!!! Acho que esse tom é aquele primeiro passo de uma morena querendo ser ruiva, sabe? Algumas mechas avermelhadas bem escuro! Lindo e ricah!


Christina Hendricks: Ruivo de cabelereiro né? Mega vermelhão! Eu adoroooo, é aquele cabelo sem manchas , super uniforme e chic!


Julianne Moore: Quase o tom da Amy Adams, mas com mais vermelho e menos loiro. cara de natural também!



Isla Fisher: É o tom mais próximo que meu cabelo ficou. Um tom marrom como base, mas percebam que dá para ver bem o tom avermelhado na raiz. Lindooooooooooo ao cubo!





































Rihanna: Por que não? Acho que fica bem legal em meninas com personalidade e pele morena como a Rihanna. Acho que somente precisa de cuidados dobrados, pois como chama muita atenção se o cabelo estiver danificado todo mundo vai perceber!

E nossa amadaaaaa musa ruiva da blogosfera:




































Julia Petit: Ahhh tem como não amar??? Julia tem um tom cobre claro, meio loiro que é só dela. Não sei mas tenho a impressão que várias meninas já tentaram e não fica igual, né? Super cara de natural, mas ela mesma já contou que pinta, e percebam que não tem mechas, é totalmente uniforme. Lindão!

E aí quem já tentou ficar ou é ruiva? conte conte!

22 comentários:

Juliana Negrelli disse...

Seeempre quis ser ruiva!
Tenho o cabelo pretinho e desde pequena falava com minha mãe que queria pintar meu cabelo de vermelho a la rihanna, ela quase morria! haha
Hoje em dia pintaria um tom tipo o da Isla Fisher, achei lindo!
Primeira vez que passo pelo seu blog e adorei! Já estou seguindo.
Se der dá uma passadinha no meu também para conhecer!
Beijooo

www.juliananegrelli.blogspot.com

Paola Fabeni disse...

Adoro!
Já tive meus cabelinhos vermelinhos e gostava.
Mas agora sou adepta do meu tom natural (é mais fácil! hehe)
Adoro o tom da Amy Adams e da Julia Petit.
Super naturais.
Você nem desconfia que é fruto de salão de beleza!!!

Beijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

A Sandy realmente estava muito melhor nessa época... Não curti esse loiro q está usando agora =/ rss

Acho muito lindo as ruivas naturais ou q pareçam naturais... Mas essas estilo Rihanna, acho feio! Bjs

Anônimo disse...

Oi!

Olha tenho uma amiga que tem um cabelo vermelho lindo, é perfeito sem manchas ele é todo uniforme mas ela sempre fala que dá um trabalho manter a cor pq desbota muito rápido!!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

ctrlmodaup disse...

Thatiiiii

Já fui ruiva, na verdade vermelho borgonha, e ainda tinha um cbaelão...kkkkk

Sempre gostei, sinto saudades, amiga eu posso te dizer apenas se jogaaaaaaa

Eu acho que vc ficaria mega bonita =D

Super beijo

Achei, Gostei e Comprei disse...

Adoooooro!
Sabe que quando tinha 15 anos e morava na Inglaterra queria pintar?!
Mas minha mae me convenceu pelo telefone a nao fazer a loucura...
Agora passou a vontade
Beijoss

Kelly Stein disse...

Eu já fiquei e amei!! dá até vontade de cortar bem curtinho e mandar bala no vermelho... mas o meu eu deixei castanho escuro avermelhado, ficou bem bacana. Bjocas,

Oficina Chic disse...

Eu acho lindo todas as cores de cabelo, mais não tenho coragem nenhuma de mudar hehe.. Sempre fui morena, já pensei em mudar mais sempre desisto hehe! Uma tristesa!
Beijos, Gabi

Carol disse...

Todas ficaram super bem ruivas!!!
A Amy Adams tá liiinda!
Quando era mais nova queria muito pintar de ruivo, mas definitivamente fico melhor de loiro.
Bjos.

CARLA NOVELI disse...

Oi Tati!
Ahhhhhh eu já usei muitos tons de vermelho na minha adolescência rock'n roll!!!
Difícil é tirar o vermelho!
Bjos

Fashionista disse...

Acho lindo e já tive o cabelo pintado de ruivo!

Mariane Prato disse...

Tenho que confessar que nunca gostei do tom pra mim, mas acho lindo nos outros, principalmente na Julia que eu AMO!!!

Ahh tá tendo sorteio lá no blog, vc já está participando???

Beijinhooos

http://xiloveukx.blogspot.com/

Maria Alfinete disse...

Eu adoro o tom do da Amy Adams!!! Só não gosto daqueles tons de vermelho que parece que a pessoa pintou com papél crepom! hahaha
=*

www.marialfinete.blogspot.com

Ana Karina disse...

Ai menina, confesso q nunca fiz tintura no cabelo... cortes tenho muita coragem, mas colocar coloração, nada feito (pelo menos por enquanto).
Mas adorei o post, adoro a Julianne Moore.

Bjinhos, minha phyna preferida rs.

Mari Sabel disse...

Nossa Tati, eu já fui taaaantas vzs ruiva que já perdi a conta; aliás, estou até pensando em fazer umas nuances assim para o inverno. acho lindo!
e acho tbm que vc ficaria liiinda nessa cor de cabelo, ainda mais pq tens a pele clarinha.

bjkas flor.

J.Leine disse...

o cabelo vermelho da outra vida pra gente! Já tive o cabelo vermelho escuro mas dá muuuito trabalho manter, hidratar e tal
ai desisti da cor e voltei ao natural mesmo =/

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Larissa Matias disse...

Quer ganhar 4 esmaltes da coleção Rock'N Roll da Risqué por Isabeli Fontana? Então corre e participa do Sorteio lá no Desfilando a Moda.

Aguardo por você!

;D

Monike disse...

Acho uma cor digna, mas precisa cuidar senão depois parece água de salsicha

Unknown disse...

Vermelho com tudo até nas cabeças das antenadas ne Tati...vc ia ficar super bem de vermelho eu acho!!!!! Cria coragem...tenta se não der volta....
Beijo
Helena

Elaine Costa disse...

eu gosto, e confesso quando era adolescente me joguei no vermelho, em tons acaju e tbm borgonha. Adorava, mas hoje acho que fica melhor para as de pele branquinha, coradinhas.
bjuxx querida!
http://garotavaidosa.blogspot.com

Monica Tinoco disse...

Acho que é uma cor que eu nunca pintaria...amo ser loira....

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Alê disse...

Já tentei sim! A tentativa foi frustrada xuif xuif....