quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os queridinhos da mamãe!!

Genteee, para tudo!
A Perfumaria Época Cosméticos e o Phinérrima vão presentear a sua mãe com um perfume maraaaaaaaaaa!






































Para participar é simples, queremos saber por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da sua mãe? (aqui nos comentários desse post).
A melhor resposta ganha o perfume.
A promoção é válida de 28/04 (hoje) até 04/05. Resultado no dia 05/05. A ganhadora terá 24h para responder (assim chegará à tempo para presentear sua mamis!) a Época não é uma fofura? rs). Ahhhh! tem que seguir o Phinérrima, né?

Características do Perfume:   J'aime Les Fleurs, de La Perla, representa um irrresistível perfume feminino, sensual como um sonho floral combinado com âmbar e o musk, que sublimam o esplendor e a beleza única de cada mulher. O encanto feminino e simples das notas é anunciado na personalidade da luminosidade das folhas de violetas, frésia, maçã, peônia, jacinto e pêssego. Azul suave, a cor das flores mais raras é exatamente o tom refrescante escolhido para a embalagem que busca no reflexo e na transparência de uma jóia encontrar o frasco de vidro.

E se você participar da promoção Os queridinhos da mamãe no site da Época, ganha 10% de desconto para comprar mais presente para sua mãe! Ela merece né?
Bora participar?



sorteio encerrado


50 comentários:

Nanna Oreano disse...

Eu simplesmente amei esse blog de tão phino. Desde o template! Parabéns flor!

Ahh eu quero participar sim!

Bjus

Nanna Oreano - GE

ctrlmodaup disse...

Ele é o queridinho da mamae, porque filho que é filho, ame ver sua mae perfumada e feliz desfilando pelos 4 cantos do mundo =D

Beijso Tati!!

Super beijO!!!

Lila Czar disse...

Jaime Les Fleurs é o queridinho da mamãe porque é bonito, cheiroso e gostoso como um carinho de filho!
Aline Czarnobay
Lila Czar
lilaczar@hotmail.com
seviracom30.blogspot.com

nine disse...

Ele é o queridinho da mama pq a mama sabe o que é bom oras!!!

Carine Prates
Seg: Nine
cpfcarine arroba yahoo ponto com
Porto Alegre/RS

Deborah disse...

J'aime Les Fleurs é o queridinho da mamãe porque ela amava as flores mesmo. No seu primeiro dia das mães, há 47 anos, meu pai me deixou no beb6e conforto, com um buquê de rosas vermelhas e tocou a campainha. Eu e as rosas fomos o presente do dia das mães da mamãe. Ela amava ganhar flores: rosas, orquídeas, flores do campo. E adorava perfumes tb. Então, J'aime Les Fleurs seria a combinação perfeita.

angelicazen82 disse...

Porque seu aroma encanta e rejuvenesce a alma, despertando nela a delicadeza das flores, fazendo sua feminilidade desabrochar, perfumando seus sonhos e multiplicando por dez sua autoestima.

AylaCris disse...

Por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da sua mãe?

Porque faz os dias delas cada vez mais bonitos, mais coloridos, mais apaixonantes e mais vibrantes, pq relembra a magia e o encanto do sentimento único que é ser mãe e a deixa luminosa e radiante todos os dias!

Amo minha mãezinha! ♥

:D

Carmem disse...

" Jaime Les Fleurs é o queridinho da mamãe porque com ele eu me renovo a cada minuto, vivendo intensamente todos os meus momentos!"
Carmelita
carmelita10_2@yahoo.com.br
TAGUTINGA/DF
BJOSSSSSSSSS

Paranóica disse...

Porque sua fragância encanta as mulheres de todas as idades, com seu toque de delicadeza rejuvenesce a alma e desperta a delicadeza das flores, fazendo sua feminilidade desabrochar, perfumando seus sonhos e multiplicando por dez sua autoestima.

E é isso tudo que minha mamãezinha precisa!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da sua mãe?
Porque cada nota representa um pouco da personalidade dela, o conjunto todo forma a OBRA!!!
Bjoks
Pri

AnGéLiCa disse...

É o queridinho da mamãe porque todas mãe tem orgulho de ter um filho tão querido e cheiroso.
Angélica
sc.angelica@gmail.com
Itajaí/sc

Cae Fernandes disse...

Simplesmente porque tem cheiro de amor!!!

Clarice Z. Fernandes
caefernandes@yahoo.com.br
Curitiba/Pr

Glau Carvalho disse...

Porque mamãe é phinérrimaaaaaaaaaa...

blogcrazyforfashion@gmail.com
Glau Carvalho

Mari Sabel disse...

Por que Jaime Les Fleurs da La Perla é o queridinho da sua mãe?
PORQUE TRÁS A FEMINILIDADE E AS FLORES PARA NÓS! E QUAL MÃE ABRE MÃO DISSO?

Bjkas amada, obrigada... torcendo muiiiiiiiiiito!

RetroMomentos disse...

Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da mamãe pq tem seu próprio estilo e é mto do cheiroso! =)

Angela Candian - RetroMomentos
angela_candian@hotmail.com
SP/SP

Vamos tentar de novo, vai que... néam?! hehehehe Bjks

Jú Vasconcelos disse...

Ele é o queridinho da mamãe porque é fino, versátil, cheio de atitude e determinação, é único e a faz sentir com tal!

Juliana de Vasconcelos
Seguidora: Jú Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB

Ma disse...

Ah..ele é o queridinho da mamae pq é cheioroso,lindo e que não tem igual. Uma riqueza!

Bjss

Mari disse...

Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da minha mãe porque seu perfume é insubstituível,
a relação de amor é incondicional,a sintonia é perfeita,assim como o amor de uma mãe e um filho.
O presente perfeito para representar tudo isso em um dia especial!

Anônimo disse...

J'aime le Fleurs é o queridinho da mamãe por traduzir a personalidade marcante porém elegante dela, sua sensualidade sutil e delicadeza, ambos se fundem em um e exalam um perfume inigualável e maravilhoso.

Maria Eliane
mariaelianepaim@yahoo.com.br

PS Sigo o blog pelo twitter porem não consigo postar comentário como não anonima por meu email ser yahoo e nao google;)

Kelly Stein disse...

Jaime Les Fleurs é o queridinho da mamãe porque seu perfume é atemporal, não segue modas nem tendências, ele simplesmente completa nossa alma, tal qual o amor materno.
Beijocas linda,

Lika disse...

Jaime Les Fleurs é o queridinho da mamãe PORQUE TEM TUDO A VER COM ELA,É CHEIROSO, DELICADO, AUTÊNTICO, INCONFUNDÍVEL, MARCANTE,FORTE, COMO UMA MÃE DEVE SER!!
BJOKAS
ALINE MAYARA SCHWARZ
lika.mayara@terra.com.br
Blumenau/SC

Tati Fanti disse...

Por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da sua mãe?

Porque, com o meu irmão morando na Austrália, ela precisa de um novo queridinho...

Lilian disse...

Jaime Les Fleur é o queridinho da minha mãe, porque assim como ela, este perfume exala frescor e suavidade, deixando um rastro de felicidade por onde passa.

Anônimo disse...

Minha mãe já AMA os perfume da marca La Perla e ganhar o Jaime Les Fleurs só a deixaria mais feliz aumentando a coleção dela...

Denize Lima
denizelima@gmail.com

Anônimo disse...

Jaime Les Fleurs é o queridinho da mamãe porque esbanja delicadeza, bom gosto e elegancia, ou seja, tudo que nossas mães adoram e transparecem.

Eu quero!
Beijos amiga, amei a promo!

Deise Viana disse...

por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da sua mãe?

Porque ele é pequenino como minha mãe mas marcante e autêntico como ela !


Deise Viana /@deiseviana

Claudia Morato disse...

Porque é delicado, aguça a sensibilidade e tem um frasco que é singelo e doce como o abraço da mamãe. Sim, é o queridinho!

Rúbia disse...

por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da minha mãe? Porque a minha mãe adora perfume, porque esse perfume raro, sensual e cheiroso é cuidadosamente feito para ela. Simplesmente ela saberá que nesse dia das mães ela pode ganhar um novo queridinho.

Anna Luiza disse...

Jaime Les Fleurs é o queridinho da minha mãe porque é ele que desabrocha ainda mais seu charme, que a faz exalar sensualidade e leveza. Com o frescor á flor da pele, minha mãe vai renovando sua sutil delicadeza!

Anna Luiza Ferreira
annadouts@hotmail.com
londrina/PR

Claudia morato disse...

Porque além de ter um frasco lindo,tem uma fragância delicada e suave que lembra o abraço doce da mamãe. Sem dúvida, é o queridinho!

Neusa Silva Vaz disse...

Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da minha mãe, pois é especial e único, como todas as mães são, e tem o cheiro mais especial e maravilhoso do mundo!!!!

Neusa Silva Vaz

neusaviannavaz@ig.com.br

Lençóis Paulista SP

Drix disse...

Olá, amei seu blog!!!
A resposta é:
Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da minha mãe, porque ela é a rainha da minha vida e do meu coração; e como rainha, não pode ficar sem usar essa jóia de perfume!!!!!
Adriana Barreto do Patrocinio
São Paulo
e mail: drixbarreto@hotmail.com

manhas do msn disse...

Porque um bom filho ama ver a mãe megacheirosa!!
@acrodri

Daniela disse...

Simplesmente porque além de um frasco maravilhoso é sensual e representa com personalidade a mulher moderna.. assim como minha mãe.. uma mulher de atitude que merece mais do que nunca uma fragência tão especial quanto esta!

Fabiane Abe disse...

Ele é o queridinho da minha mãe pois é exatamente como ela: pequeno, elegante sem deixar de ser simples, porém lindo, insubstituível e com a melhor e única essência do mundo! É o encaixe perfeito :)

Juliana Cris disse...

Jaime Les Fleurs é o queridinho da minha mãe porque ele carrega em sua fragrância toda a feminilidade e delicadeza das flores. Sentir seu perfume é como ganhar um beijo materno.

Deca Ferraz disse...

O Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da minha mãe porque é único , realça as melhores qualidades, sempre, e deixa o mundo mais bonito e agradável, como a minha mãe que tem este dom, além de facilitar nossa vida e acreditar no nosso poder...
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

tiaregina disse...

Porque pérolas e flores combinam com minha mãe preciosa e delicada.

daniela disse...

Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da mamãe porque é elegante, feminino, encanta e envolve a todos, possui uma fragancia que é irresistível e inesquecível a todos, para ela se sentir única.

Daniela Rodrigues
seguidora: daani rodrigues
danny_kta@hotmail.com

Unknown disse...

O Jaime Les Fleurs da La Perla é o queridinho da minha mãe, pois com ele minha mãe além de ficar perfumada e desejada ele expressa toda sua feminilidade e sensualidade com apenas algumas gotas.

Bruna Correa disse...

por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da sua mãe?

Eu não sei, porquê não parcece nada com a minha mãe! hahaha
Mas ela é Phinéééérrima e cheirosa e vai curtir! =D

@_Bruh_Correa
fa_do_karamelo@hotmail.com

Beijos

Ma* Felix disse...

Por que Jaime Les Fleurs da La Perla é o queridinho da sua mãe?
Porque sua fragrancia marcante e feminina o torna único assim como a minha mãe,afinal mãe só tem uma!
headbanger-girl@hotmail.com
Ma Felix

Celia disse...

por que Jaime Les Fleurs 50ml da La Perla é o queridinho da minha mãe?
Porque beleza e delicadeza só ela tem ,mas o perfume perfeito das flores que ela ama só ele tem!
maricelia.ribeiro@bol.com.br

Anônimo disse...

Porque minha mãe é phinérrima e merece passar seu dia usando um perfume phino.

Karol Verri disse...

Por que Jaime Les Fleurs da La Perla é o queridinho da sua mãe?
"Jaime Les Fleurs é o queridino da minha mãe porque ele é único, marcante e especial, assim como ela."
Nome de Seguidora:Karol Verri
karolverri@hotmail.com

Alline Rodrigues disse...

Porque em seu frasco ele comprime o perfume natural de uma mulher guerreira e encantadora, e faz com que a cada borrifada ela se sinta mais bela e segura!

Vanessa Colares disse...

Porque além de mãe, ela é esposa, dona de casa, funcionária e acima de tudo uma linda mulher. E toda linda mulher merece o encanto, mistério e aroma marcante do Jaime Les Fleurs!

PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
Nome: Vanessa Colares
Seguidora: Vanessa Collares
Email: vanessa.collares@gmail.com
Cidade: Brasília DF

Tatiane disse...

Jaime Les Fleurs La Perla é o queridinho da minha mãe pois ele possui todas as qualidades que um bom filho tem e deixam uma mãe orgulhosa: Ele é surpreendente em todos os dias, cativa a todos a sua volta, traz somente felicidades... e é ÚNICO!

Tatiane
portuga21 [@] yahoo . com . br

Olivia disse...

Suaves e delicadas como as flores, raras e preciosas como as pérolas,
suas notas fazem uma combinação tão perfeita com a personalidade da minha mãe, que descrever o perfume é como descrever a minha mãe, se tornando obrigatoriamente o seu queridinho.

Olivia Tuler
otuler arroba hotmail ponto com

Anônimo disse...

Ele é o queridinho da minha mãe, porque queridinho mesmo ela não tem no momento. Nada como um que dê a ela a graça de sentir maravilhosa novamente!