sábado, 16 de abril de 2011

Evento Vivara

Oie meninas, essa semana teve um evento da Vivara, e eu estive por lá.
Eu poderia falar sobre todas as belas que estavam lá, Sophie Charlotte, Caroline Bittencourt e etc.. todas lindas!!!!
Mas tenho que falar da minha super ídola: Flávia Alessandra, como ela é LIN-DA!
Sério, minha vontade na hora, era fazer a tiete e perguntar mil coisas sobre cabelo, maquiagem, como estar perfeita depois de ter filho.....mas muita gente em cima dela...fiquei sem graça de fazer a loucaviciadaemnovela.

fotos: Quem


















Outra que dói de tão linda e simpática, é a Camila Pitanga.
Fique com vontade de derreter no sol para ficar com a cor dela, pelo amor que linda!
E não quero me gabar sabe, mas a Cá (íntima) deu uma risadinha pra mim..rsrsrsr
Me liga flooor, a gente come um sushi juntas no Leblon! #alokaaaaaaaaaa



fotos: Quem


















Mas as jóias para os dias das mães e dia dos namorados (OI marido!) estão lindas e o evento foi um tudo de legal.
Ainda não estou com as fotos, mas assim que estiver posto para vocês. Coloquei apenas essas que sairam na empresa.

Ahhhh, e lógico olha o brinde que eu ganhei: um home spray com o cheiro da loja da Vivara, é tipo ter a casa cheirando à luxo! muito phino.














23 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Tbm acho a Flávia linda, mas não gostei muito desse look, a cor e o corte não favoreceu muito o corpo lindo que ela tem.

Anônimo disse...

Oi Tatiii
Que evento maravilhoso
Me diz uma coisa cm vc faz para participar destes eventos? morro de vontade de ir mas nunca sei ´cm fazer...
Bjooo

Anônimo disse...

Mas você é phyna né amiga!!!!
Casa luxooooo!

!Xoxo!
www.sofashionist.blogspot.com

Luna Neves disse...

Duas lindas com looks divinos!Adorei o post!
Beijos

http://vickvalentina.blogspot.com/
@vickvalentina_

RetroMomentos disse...

Mas vc está muito da phina, hein?! Luxo! Luxo! Luxo! hehe XoXo!

lahti shirley disse...

hahahhahahah boleiii de rir com teu post :)

tbm quero derreter no sol pra ficar igualzinha a cá! (intima) hahahahhaha
me liga tbm que podemos comer um sushi...onde mesmo?? haahhhahaha

bjs

Anônimo disse...

Oi Tatiiii
Aiii me avisa sim... Brigadinha
Bjokas

Gabriela Machado disse...

"a gente come um sushi juntas no leblon"
tô rindo atpe agora! kkkk
que chiqueza de lançamento, hein??

passa lá no blog que tem post novo...
beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Monike disse...

Que bacana

Ma disse...

Menina..como vc eh phyna!
Acho a Flavia linda de doer...e a Camila..nossa..dispensa comentarios este mulherao!

Bjs

ctrlmodaup disse...

Phina demais esta menina hein!!!

Coisa mais fofa =D

Um super beijo!!!

Amanda Menezes disse...

Querida fiz uma página só pra indicar os blogs que eu mais gosto.
Coloquei o seu na listinha!!!


espero que vc goste,

beijos!
qbaguncinha.blogspot.com

J.Leine disse...

Super intima das duas neah? rsrs
Elas são lindas mesmo e estão sempre bem produzidas!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Mika disse...

Tati,

A Flávia Alessandra é linda mesmo e com tudo mesmo depois da gravidez, tb queria perguntar váriassss coisas... hahaha

O presente é mara adorei um lushooo!

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Carol Aquino disse...

Oi Tati, elas são maravilhosas, sou fã da Camila Pitanga, linda de viver!!
O evento deve ter sido TUDO, só pelas convidadas já deu perceber!
Bjs e ótima semana
Apareça!

www.coisasdemulher.net

Luciana Côrtes disse...

Tb acho a Flávia Alessadra lindaaaaaaaaa!
Bjuuss boa semana

Juliana disse...

Oi Tati!!!

Como você ta phina, né amiga!?
Parabéns!!! Posta mais fotos pra gente babar!!!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Grazi & Vitor disse...

Tati, você está muito chique, hein? heheheh
Eu adorei o vestido da Flávia!! Ela é linda mesmo!
beijo, querida!!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que tudo na vida Tatiiiiiii!!! E meu papis vendo a novela esses dias e teve a ousadia de falar que sou parecida com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de rir!!!!
DEUSAS e esse mimo mega especial?!
AMEIIII
Bjoks amada
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Achei, Gostei e Comprei disse...

Ai amiga que phino deve ter sido!
Pelo jeito não tietou muito, mas deu pra tirar umas fotinhos né?!
rsrsrsrsrs

Ficamos aguardando, beijos!!

Anônimo disse...

Phyna de doer.

Eu acho a Camila Pitanga uma elegância só, adoro os vintage dela. Agora a Flávia Alessandra, como faz pra ficar linda assim?

Beijus

Oficina Chic disse...

Uau, esse evento deve ter sido deeemais! E você super chic de ir amiga.. Adorei :)
Beijão, Gabi

Anônimo disse...

Sem dúvida, o blog está cada vez melhor, sério. Cada vez que eu leio um post seu, eu raxooo muito! Parece que dá para ouvir você falando, narrando mesmo!!

Tá chic em amiga!!

Bjos linda!