terça-feira, 12 de abril de 2011

Jennifer in Red

Meninas que linda, a musa master Jennifer Aniston na capa da revista inglesa Red, do mês de Maio.
Agora todas em coro:
" O que é esse cabelo??????"
Tá linda demais essa cor!!

























Agora sobre a entrevista, ela brincou dizendo que poderia namorar George Clooney, pois ambos são pressionados pela imprensa à casar e ter filhos.
Jennifer e George são bem amigos, por causa do ex Brad Pitt.
Mas genteeee não seria O CASAL?
Adorei a idéia Jen, nós aprovamos!

19 comentários:

Fashionista disse...

Linda e muito natural!

Modern Fashion disse...

Ela é um luxo ... E lindíssima
Adoroooo

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Tá lindão demais mesmooo!!
kkkk Ia ser show os dois juntos, mas tenho minhas dúvidas, no fundo n sei se ele gosta de mulher realmente!!kkkkkkkk
Bjoks lindona
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Dé Biologa disse...

ela eh lindissima!! aiai..metadada beleza dela ficaria beem feliz!hahhahah

EntreLaços disse...

Ela sempre arrasa! Adorei o blog, bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Mirella Lira disse...

Linda mesmo, viu?
beijoss phyna ;*

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Tati!!!

Eu acho ela demais, adoro o estilo clássico e minimalista dela!!!!
Seria um casal encantador!!!

Bjos!!!!

Janaína disse...

Oi Tati
Desapareci, né?! rs
Estou abrindo uma empresa junto com meu marido em um ramo que nada tem haver com moda e por isso estou sem tempo para blog e para amigos....Mas todos incluindo vc estão bem aqui dentro de meu coração.
Beijos

Mari Sabel disse...

Que cabelóooon amiga!!!
tá com um tom meio mel acobreado, né? adorei.
a foto tbm ficou bem natural... diferente das divas mega produzidas que vimos por aí. ótimo!!!

bjkas flor

Kelly Cristina disse...

Ótima ideia a dela mesmo né?!
Ficariam lindos juntos... pena que ele sempre está acompanhado de meninas bem mais jovens do que ela...
Bjus
;-)

CARLA NOVELI disse...

Um two toned bem bonito e discreto!
Amei!!!
Bjos

Josie Mantilla disse...

Eu adoro a Jennifer.

Linda demais.

E esse cabelo não tem explicação. è lindo demaissss!!!

beijos flor.


www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Acho ela linda demais!!!

E este cabelo esta um arraso!!!!

Tati, vim agradecer a visita e dizer que estava com saudades!!

Sua visita me deixa mto feliz!!!

Mega beijo!!!

Bruna disse...

Eu também quero casar com George Clooney.. hehehehhe.
Beijos

Oficina Chic disse...

Amei essa cor, maravilhosa! E o cabelo dela está um tudo!!!
Beijos, Gabi

Cae Fernandes disse...

Prá variar ela está linda!! O cabelo parece o tal ombre ao contrário...mais claro na raiz(talvez seja só a iluminação)...amei!!!
Bjs
Cae

J.Leine disse...

que cabelo é esse? minha nossa
inveja total, mas invejinha boa! rs

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Ma disse...

Genteeeee...esta mulher eh linda de qq jeito..q invejinha!haha
Ops..será q é o aviso de um namorico q vaii rolar ai!hehe

Bjs

RetroMomentos disse...

Ela sempre linda!!!! Adoooro! Bjks