sábado, 30 de abril de 2011

Capital Soleil Toque Seco FPS 30

A marca Vichy lança Capital Soleil Toque Seco FPS 30 (preciso!)

Esse novo filtro da marca foi desenvolvido especialmente para nós, brasileiras.
Gente eu não sei quanto à vocês, mas eu não usava filtro solar (eu sei, shame on me!), mas depois que eu passei a usar todos os dias, minha pele é outra!

























Agora esse lançamento da Vichy é bárbaro: Capital Soleil Toque Seco FPS 30 tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção super eficaz.
É o tipo de filtro para o dia a dia mesmo, sabe? que não deixa pegajoso. É bem leve, e de rápida absorção,
E o preço é super bom, R$ 49,90 (50g), e é bem consistente.

Bora proteger nossa pele do frio também néam?

17 comentários:

CARLA NOVELI disse...

Oi Tati!
Vc ja usou???
Minha pele eh muito oleosa preciso de um q nao piore essa situação.
Bjos querida e um linddo final de semana!

Divã das Baforetes disse...

gostei da dica! bjbj da Telma

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Oi Tati
Adorei a dica
Bjokas

Fashionista disse...

Adorei! Vou procurar!

Monica Tinoco disse...

é bom mesmo tati?

bjo

Vanessa Ferreira disse...

Oi, Tati!! :D

Eu tava por aí, nos blogs 'dazamiga' e vi o link pro seu... Vim conferir e curti muitooooooo!!!

Eu nunca usei Vichy :(
Gostei da dica, vou dar uma olhada...

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Galera da Esbórnia disse...

Nesse caso somos duas, pq tb n usava até pouco tempoo uhauahauhaua

Mas ele é p qq pele? a minha é seca, e n é qq creme q posso colocar!

bjus

Grazi disse...

Humm... ótima dica, Tati!! Gostei do preço dele tb!!
Eu sempre uso um manipulado que é em gel.
Beijos, querida!!!

Jú Lima disse...

Não sabia deste lançamento. Super bacana! Achei o preço ótimo porque os produtos da Vichy costumam ser mais caros. Bj

J.Leine disse...

vou confessar que eu também não usava mas de uns tempos pra cá eu uso todos os dias
faça chuva ou faça sol

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Sheyna disse...

Olha só...rs
Começou a primavera pelas bandas de cá e ontem fui atrás de um protetor para o rosto e acredite comprei exatamente esse no fator 30, usei hj pela manhã e realmente ele é super sequinho e a pele n fica nada oleosa, e opreco foi camarada tmb, assim como é no Br.
Bjus e bom domingo=)

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tati, eu amo os produtos da Vichy, e o preço está bacana hein?Tenho que acabar com os meus hahahaha, bjs, Va.

Tati disse...

é otimooooooo meninas, pode confiar!

Tati disse...

Verdade Sheyna é sequinho mesmo, que bom que gostou tb!
beijos

Tati disse...

Galera, é para peles mistas e oleosas, super sequinho!
beijos

Gi disse...

proteção é sempre bem vinda...

gente tá tendo sorteio lá no blog... vocês já se inscreveram?

www.pimentaroja.blospot.com

bjosss

gi

Gi disse...

super legal...

tem sorteio lá no blog, já se inscreveram????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjoss

gi