domingo, 3 de abril de 2011

Coleção Espelho, Espelho meu

Mulherada que gosta de uma unha linda:
A Colorama lança nova coleção, Espelho, espelho meu!

Super 8 novas cores para a temporada outono-inverno. Olha que lindas:

















VERNIZ & COR - Esmaltes 2 em 1 que aliam cor perfeita a um brilho verniz de alta resistência
- Eterno: tom ameixa intenso;
- Beijo Roubado: vinho aberto.
CINTILANTES - Esmaltes com brilho perolado- Plano Perfeito: cinza com toque de lilás;
- Conto de Fadas: rosa delicado (amei!)
- Hipnose: prata;
- Poção Mágica: glitter em tons de azul, dourado e prata.
CREMOSOS - Esmaltes com cor intensa e alta cobertura
- Desfecho: uva acinzentado;
- Doce Loucura: rosa claro.

Não são lindos? Qual gostaram mais?

Meninas, acredito a partir do dia 20/04 esteja mais fácil para encontrar os esmaltes nas lojas, ok?

15 comentários:

Gabriela Machado disse...

gostei do doce loucura! muito fofo!

beijinhos,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Oi Tati

Também babei por essa coleção linda... louca pra comprar, mas não posso...hihihi!

Beijocas.

Fashionista disse...

Gostei de algumas cores, mas ainda não me habituei ao cinzento!

Oficina Chic disse...

Achei essa coleção linda demais!
Beijos, Gabi

Ps.: Está rolando um sorteio lá no blog, corre lá!

Luh disse...

Nossa, essa coleção está linda mesmo!

Beijos!

Vivi Tassi disse...

Tati, tirando os rosinhas, que deixam minha mão mais envelhecida, eu quero todosssss.

Bjo

Luna Neves disse...

Que coleção linda! Adorei o primeiro da imagem!
Beijos

http://vickvalentina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Tati
Lindissima a coleção
Bjokas

Bruna disse...

Mais um dinheirinho para os esmaltes.. Gostei...
Beijossss

Monike disse...

Tem previsão para chegarem as lojas?

bjs

RetroMomentos disse...

Quero um Plano Perfeito =D Bjs

Unknown disse...

esmaltes sempre em alta e cada vez mais cores e estilos,beijos

Tati disse...

Monike, vou procurar saber e coloco para vocês.


beijokas
Tati

Paola Fabeni disse...

Aiii, estou louca para ver essa coleção nas unhas.
Já estou meio apaixonada por algumas cores. Tipo o Eterno e o Poção Mágica!

Beijos Phinérrima!!

http://prateleirademulher.blogspot.com/

ctrlmodaup disse...

estou louca pra usar estessssssss

=D

beijos