quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ataque ao closet deles

Helllou!!
Hoje de manhã estava doida atrás de uma roupa para colocar, estava muito frio.

Na verdade a gente acha que nunca tem roupa né?
O casaco já enjoou, as jaquetinhas eram pouco para o frio que estava, as blusas de manga longa precisam de algo a mais. Sentei na cama e chorei !!
Brincadeira, não chorei. Mas quase.
Ai me veio a idéia de atacar o closet do maridonnnn, hehe.
E não é que eu tive várias idéias que colocarei em prática para vcs!!!????!

Peguei uma calça jeans (minha), bota cano longo preta, camisa branca e coloquei um sueter do marido vermelho, grandãooo. Lindo e confortável. AMEI.

A tendência vem conquistando cade vez mais a mulherada, com o jeans boyfriend, calça mais larguinha, que as celebridades vestiram e todas nós copiamos rapidamente. Na mesma linha já surgiu o boyfriend blazer e assim vai.... Tudo vira um look legal, sueter, camisa, blazer...
Genteee, mas tem q ter o bom senso né, se o namorado, marido ou namorido for enooorme não tem como pegar tantas coisas, o legal é ficar largão mesmo, mas não exagero!



Mas com certeza, irei postar os looks que estou imaginado pra mim com as roupitchas do maridão! (álias tem umas camisas xadrez dele que eu já to imagiando com uma bela legging) Bora atacaaaaaaaaaaaaaar!! P.S: Vou tirar as fotos e vou postando os looks que eu montar! GENTEEE VALE A ROUPA DO IRMÃO, DO PAI, DO PRIMO.... vai pegando...rsrs


falando nisso... nós usando a roupa deles e eles usando as nossas! A lokaaaaa.

5 comentários:

mamattioni disse...

hahahaha muito bacana a ideia!
Vou tentar tambem!
Bjos!

Mi Silva disse...

Ótima idéia hein Tati?!
Bjks
Mi

Tati disse...

Boa né meninas, vamos atacar??? quem tiver idéias de looks mandaaaa que eu coloco no ar.

fabers disse...

Tatiiii
amei o blog!

lá em casa, uso e abuso do guarda-roupa do Ti....sorte que ele é magrelinho como eu! rs...

beijos

Tati disse...

Amei vc ter entrado, vc é uma inspiração Fabi, adoro seus looks, com certeza vo fazer um post com vc loguinho!!! hahahaha