segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semana MJ

Quem me conhece sabe meu love pelo Michael Jackson...
E dia 25 faz um ano que ele se foi.
Eu adoro as músicas dele e acho que há muito tempo ele foi e continua sendo um dos poucos artistas que fazem música com sentido e um ritmo único.
Então para homenagear o Rei, essa semana todo dia tem um post diferente falando sobre as coisas que eu gosto nele, como o estilo, a voz, o carisma... e etc,...
Quem não gostar, peço paciência...rsrsrsrsr
Pois o rei estará no Phinérrima essa semana !!!!
Estilo:
Não se pode negar o estilo inconfundível do astro, quem não associa diretamente à imagem de Michael ao chapéu Fedora, as luvas brancas, os óculos estilo aviador, a meia branca com sapato preto ou a jaqueta vermelha???
Na turnê que marcaria sua volta, Michael estava com uma equipe de figurinistas de primeira classe, e suas marcas registradas iriam voltar com muito glamour. Como por exemplo, as luvas e as meias brancas contariam com mais de 300 cristais Swarovski.
Croqui do figurino que ele usaria no último show.
Michael sempre gostou de moda, e sempre fez questão de lançar moda. Dos looks militares até as máscaras que ele usava, tudo virou referência ao longo dos anos.
A roupa dourada que Michael usou na turnê Dangerous por exemplo, infuenciou muito na moda dos últimos anos. O dourado voltou em peças glamurosas, como no desfile do Walério Araújo no verão 2010.
Michael sempre vestiu grifes conhecidas e as grifes sempre se inspiraram em Michael.
Muito antes dos meninos aderirem às calças skinnies, Michael já usava em seus looks e arrasava a lá Fiuk.

Então Michael não era apenas o Rei da Música e sim de estilo tb. Muitas coisas que nós usamos, Michael de um jeito ou de outro fez virar moda.

3 comentários:

David Ramos disse...

Ele era phino? não sei....
mais, si tu a parlé qu'il est..... voilá!!! il est!

Beijos

P.S. ta bunito isto aqui!

Unknown disse...

Ele era Phino simmmmm
beijos

Anônimo disse...

Rei TOTAL pra sempre!
Adorei o post, mais que merecido, ele é um máximo mesmo Tati!
Kisses.