quinta-feira, 17 de junho de 2010

Encontrinho de miguxas!

Sexta feira passada, eu e minhas miguxas queridas Ethel e Perla (na ordem das fotos) fomos jantar no japa Yoshi's (tem em Sorocaba e Indaiatuba), gente que delícia, lá é muito bom, demos muito prejuízo pro local. Comemos o rodízio e vale muito a pena.
Alías por falar nelas, vou fazer um post sobre essas duas queridas, sobre as coisinhas que ela gostam e o que carregam nas suas bolsa, Perla sei que vc carrega o mundo.
Bom voltando ao assunto, muitas risadas e foi maravilhoso, aí como não sou boba nem nada, já cliquei os looks das moçoilas, que por sinal estavam lindas como sempre. Genteinnn e tava um frio absurdooo.

Amo vcs meninas!!!
Não liguem para a minha cara de cansaço, é que eu fui direto do trabalho e estava meio podre! hahahaMas foi muito bom e precisamos fazer isso mais vezes hein meninas?? se acabar de tanto comer...
"Vê mais uma porção de camarãozinho frito?" hahahaha

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagina a bagunça meu Deus!
Que delícia TATI!
To na áreaaaaa! ;)
Saudades do phinérrima!

O fundinho do teu blog tá LOSHO<
gameiii!

Kiss queridona!

Anônimo disse...

olha estou mto brava q eu nao fuiii..da proxima vez tenta mais vezes ligar ta...
bjooo love uuu
Grá

Anônimo disse...

Amiga nao sei mexer nesse seu blog..hahhahaha.como coloco minha foto..aiiiii..
bjooo Grá.. acho q conseguiii

Anônimo disse...

consegui nadaa...
bjo
Gra

Anônimo disse...

amiigaaa!!! ameiiii!!!
quero maais camaraooooooooo
hahahahahhaha