sábado, 26 de junho de 2010

Cabelo à lá Victoria

Girls, as vezes acho a Victoria Beckham a little bit forçada, sabe? mas não se pode negar que ela é ícone néam???Eu particularmente não acho ela bonita e sim bem produzida.
Sempre trabalhada nos melhores looks e grifes.
Como exemplo de moda, várias celebrities nacionais copiam a inglesa, como o novo cabelo da Regiane Alves, que eu acho linda e seu cabelo novo gostei mutcho!
Se eu tivesse coragem de cortar o cabelon de novo.....mas já cortei bem curtinho assim em 2007 e ainda luto com fé para fazer ele crescer.
E vcs o que acham da moda à lá Victoria??

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho um cabelo de CLASSEEEEEEEE,
de superrr estiloo!
Mas não tenho coragem hahaha!
Tu já teve cabelo curto guria do céu?
Que máximoo!!!!!!!!
Kisses queridonaaaaaaaa!