quinta-feira, 10 de junho de 2010

Perfil - Mariana

Meninas, vou mostrar para vcs uma querida amiga que fez nosso primeiro perfil aqui no Phinérrima.
Mariana é formada em Relações Públicas, tem 25 anos e trabalha em Agência de Publicidade. Nas horas vagas futricamos sobre moda, beleza e casamento, pois ela é recém casadinha e apaixonada pelo maridão. Trocamos muitas figurinhas sobre essa nova etapa de nossas vidas!hehe.

Segredinho de beleza: ser feliz!
Baratinho indispensável: Rimel Maybiline
Não falta no meu closet: legging
Saudades da: infância.
Nunca usaria: não sei, nunca digo nunca.
Tenho preguiça de: arrumar a cama
Minha perdição é doce e massa.
Viagem inesquecível: minha lua de mel no Nannai.
Hot or cold? hot
Na minha wish list tem: muitas coisas, mas no exato momento bermudinha boyfriend.
Livro de cabeceira: Amo a Becky Bloom!!
Mulher Inspiração: não tenho uma preferida.
A música do momento é Use Somebody Kings of Leon
Minha cor de esmalte é geralmente vermelho Garota Verão ou Atrevida da Colorama.
Filme inesquecível: Sempre ao seu lado, chorei muitooo!!
Ser Phinérrima é se sentir bem!
Na bolsa, a Mariana carrega seu inseparável Rímel Colossal da Maybelline, óculos, canetinha de batom(foféeeesssima), carteira, necessáire, chveiro, calculadora e um caderinho para por exemplo, lista de comprar do mercado (ela mesmo disse), fofa néam?
Agora essa sacolinha da Mary Kay fica para um próximo post, é um creme a pó (esse mesmo nome), que ela disse que é DIVINO.


Ah reparem no creminho de mão do NANNAI ( paraíso que ela passou a lua de mel), Phinérrima, né??

Um comentário:

Mariana disse...

Flor!! adorei esse post!!! principalmente pq é dedicado a minha pessoa néam! hahaha!!
Esse Creme a Pó é divino mesmo, deixa a pela perfeita!
Bjos!!!