quinta-feira, 3 de junho de 2010

Batons da MAC

Meus batons preferidos da MAC:

- Please Me : esse é um rosinho fofo, mas complicado de usar, por ele ser de cobertura mate, ele é suuuuper seco, não sai da boca nem por reza brava, e vc tem que estar com os lábios em dia e hidratados, senão fica horrível.
- Costa Chic : está sendo meu preferido do momento, ele é um coral lindíssimo e tem um ar de saúde que eu adoro. Ele não é mate, e sim de cobertura frost, um pouco mais cremoso e brilhante.
- Pink Nouveau : já falei sobre ele no post aqui embaixo, ele é um pink mesmo, daqueles que vc passa e td mundo olha. Mas eu curto, acho ele uma cor bárbara, vale a pena usar.
- Russian Red : genteeeeein, toda mulher tem que ter um batom vermelho digno, e esse é um. Lindo, um vermelho queimado do estilo menina ricah, sabe? cara de coisa PHINA. Tem acabamento mate, por isso sempre cuidado para passar e não parecer o bozo.
Voilá, lindoooos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei o please me e o costa chic!
Lindossssssss
Bjks querida
Mi