quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisas de Marido

No 'Coisas de Marido' hoje, eu nem sei por onde começar, pq só de pensar dá vontade de comer de novo. (gula feelings)
Acho que eu já devo ter falado o quanto meu marido cozinha bem, muito melhor que eu, mil vezes.
Ele preparou um peixe maravilhoso e vou te dizer que ele fez isso rapidíssimo e com um custo super baixo.
Quem pensa que comer peixe é caro e difícil de cozinhar, tá muito enganado. Lá em casa somos só nós dois na cozinha e sai muito peixe (aprendi a gostar, por causa dele) com receitas baratinhas.
Esse peixe, é aquele Namorado, que custa mais ou menos 10 reais o pacotinho. Bom aí tem, cenoura, vagem e tomate. O molho ele faz o refogadinho básico com a mostarda, enquanto cozinha os legumes. Depois disso vai os legumes para o forno junto com o peixe envolvido no papel alumínio, até ficar com carinha de bom..hehe (leia-se coradinho). A receita exata eu nunca sei, pq ele que sempre faz. Mas fica MARAAAAAA e barateeenho.
depois de alguns minutos hehehehehe.

2 comentários:

Mariana disse...

Eu quero fazer! me passa a receita direitinho!
Bjos!

Tati disse...

vo perguntar p ele....hheheh