quinta-feira, 17 de junho de 2010

Unhas postiças

Bom voltando a falar de unhas (obsessão), essa semana eu coloquei postiças. Pq minhas unhas estavam cotocos, e estava me irritando muuuito.
Então comprei a velha amada, salve salve unhas postiças da Finger's, que são ótimas. Paguei quase 11 reais, vem 28 unhas, e já vem com a cola, achei digno!
Gente, eu fiz uma bagunçaaaaa, me senti uma completa imbecil colando as unhas. A cola da finger's é colaaaa mesmo, então sempre que eu coloco eu acabo colando dedo com dedo..tem que tomar cuidado. Meu marido olhava pra mim com cara de piedade! rs

  • Primeira coisa importantíssima, é lixar bem as unhas e polir com aquela parte de polimento da lixa ( nossa polir com a parte de polimento....ahhh vcs entenderam né?)
  • Como minhas unhas estavam cotocos já eu nem precisei corta-las...já estavam no tamanho ideal.
  • Então começa a parte a chata, é colar as benditas. Eu sempre passo cola na unha postiça, pois se passar na sua unha, é cola pra todo lado...melhor não.
  • Bom estando coladas é hora de lixar as postiças. A hora que vc coloca as postiças, dá medo...bem zé do caixão...mas tem quem goste de unhonas, eu não me sinto bem, pois senão não estaria teclando aqui..não conseguiria. Lixar é bem díficil, pois elas são duras mesmo, então vai com fé e sem medo...
  • Feito isso, é a hora mais animada!!! pintar as belas, nossa é muito gostoso passar o esmalte nas unhas postiças, é bem fácil e se deixar eu faço isso o dia inteiro (nossa, mais fútil impossible). Mas sério é bem simples e como tinha escolhido as naturais, elas já tem uma corzinha bem linda, branquinha. Bom na foto maior tá sem limpar o esmalte, mas percebe que não borra muito com a postiça?

Pronto agora é só desfilar as unhas perfeitas!!! Ah passei o nude da Colorama, que eu adoro. Adorei e vale a pena colocar algumas vezes pra dar pinta de unhona!

P.S - A foto não está boa, por causa da luz, estava no quarto deitada com cobertor e a luz é meio amarelada, ou seja, percebe a preguiça da pessoa!

2 comentários:

Unknown disse...

Tati!!!
Ficaram ótimasss suas unhas!!!
Adorei!
Bjos!
Quero tambem!
Quanto tempo dura!?

Tati disse...

Ma, coloquei segunda feira, ela tá bem firme e forte...acho que até sabado dura... vou postar como ela estará depois de uma semana quase!