segunda-feira, 21 de junho de 2010

Botas

Gentein, se tem uma coisa que eu amo é bota.

Botas de cano longo ou curto, ankle boots... o que for eu amo.
Acho que dá uma classe paa a mulher e ao mesmo tempo fica confortável.
Lógico que eu acho que td tem ter o senso...por isso eu gosto de misturar peças bem femininas como vestidinhos e saias com as botas...acho que fica lindo. Pq na minha opinião, a bota é uma peça um pouco mais chamativa, principalmente se ela for de cano longo. Então se vc mistura peças mais leves e feminas, como vestidinhos, acho que dá uma mistura legal e linda. Por isso coloquei aqui algumas fotos que eu gosto com alguns estilos de botas.
Vou ser sincera que a bota do tipo cowboy, eu acho super estilosa, principalmente usada com vestidinho como a foto da Isis Valverde, maaaas em minha pessoa, não consegui visualizar ainda. Já até experimentei, mas até agora não consegui, se conseguir eu coloco aqui. Mas eu acho divina!

Particularmente eu amo bota por cima da calça jeans e uma regatinha beeem básica. Ou com vestidinho. Genteinnn vale tudo nesse inverno, com meia calça, sem meia calça... Bora colocar as botas pra fora do closet!! Phinérrimo! E vcs girls qual o estilo preferido com as botas?

Nenhum comentário: