quarta-feira, 23 de junho de 2010

Protetor solar

Gentein, há muito tempo venho na busca do protetor solar perfeito ahhaha.
Agora eu encontrei, dois ainda!!!!
Bom, trato do meu rosto com muito cuidado, pois qualquer coisinha já é motivo para empipocar, ou dar alergia....então eu estava fazendo tratamento com o Isotrexin (mara) para fechar os poros e td mais.....minha pele está ficando muito boa...mas ainda tenho algumas espinhas que aparecem do nada e agora surgiu umas bolinhas que o dermatologista disse ser ALERGIA.
Pronto a saga começou para descobrir que tipo de alergia e alergia a que?????
Poderia ser o protetor solar.... que na verdade nunca cheguei a fixar em um. Passei da Neostrata, o Ultra Sheer da Neutrogena (que durante um tempo foi ótimo para mim) e não parava com nenhum. Acho que por isso que minha pele sentiu.
Agora estou revezando com dois. O Minesol Oil Free e o Anthelios 40 da La Roche-Posay. Bom estou amando e minha pele tá bem branquinha e tanto um quanto o outro deixam a pele bem sequinha (a minha é oleosa).
Vale a dica pra quem tem a pele cheia de frescurites como a minha!!!!

4 comentários:

david era uma vez... disse...

Minha pele é uma beleza... da pra usar até removedor que tudo fica no lugar.... o unico problema são os pés de galinha que ja estão virando de avestruz

Tatiane disse...

hahahahaha , morri de rir..hahaah só vc David

mamattioni disse...

Tati eu uso o da Roc é ótimo mesmo!
Bjos!!

Gi Ornellas disse...

Oi Tati, entaum eu uso este protetor e pra mim está sendo ótemo,não tenho do que reclamar, mas pele é fogo cd uma tem um tipo né, espero que se dê bem c/ ele. bjinhos