segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV awards

Adorooo ver os looks das moçoilas no red carpet do MTV Awards.
Pq eu acho que não chega a ser o glamour do Oscar e tb não é uma festinha xinfrim de início de novela sabe?
Então é bom para poder se inspirar em looks para quem sabe, uma festinha mais casual chic.
Chega de lenga lenga e bora olhar os looks.

Vamos aos comentários:
-Amo a Katy Perry e acho ela um td de linda, e acho que ela pode colocar uma peruca azul e sair para comprar pão que ela segura bem o babado.
-Uma coisa me deixa intrigada , e já fiz um post sobre isso aqui ó, é a mudança da Lindsay( íntima,né?), pq antes eu achava ela uma deusa e agora ela sempre ta com cara de quem não tomou banho. E esse macacão a la Cher tá demais. Passo.
-Scarlett Johansson estava linda e verde! achei meio morno, mas com esse rosto que Deus lhe deu, até verde fica linda, e ainda por cima deu um beijão na Sandra Bullock, veja aqui ó.
-Paris Hilton, já cansei um pouco dela, mas pela primeira vez na vida, eu curti um look dela por inteiro. Só a cara que ta o Ó.
-Audrina Patridge, eu acho ela linda e ficou divina nesse vestido prata de um ombro só e cabelo preso. AMEI.
- Eva Mendes me cansa com esse ar de ' sou sexy', PASSO.
- Jessica Biel eu gostei da saia preta, mas acho que o cintinho rosa murchou um pouco o visu sabe? mas em compensação ela tem o ROSTO de dar nojo de tão linda.
- Essa outra de vestido vermelho não sei quem é e não gostei.
- Whitney Port foi de bandage dress fazendo a sexy e não gostei, pq ficou td muito amarelo.
E por último mas nunca menos importante:
- Kristen Stewart, que eu sempre lembro que ela não usa brincos e segura isso como nobody!
Adorei sua roupitcha Kristen, ta fofa, só a pose de 'ahhh te peguei' que não dá pra engolir né???
De resto vai td muito bem, gradicida!

2 comentários:

Anônimo disse...

Scarlett Johansson mega feia como sempre,
rosto quase nada de boneca!
haha
Achei o look dela chic, mas falta um QUE
com certeza!

Kiss Tati queridona.

Tati disse...

Falta né Larissa? tá meio verde!! hahahah
beijoooos linda!