terça-feira, 8 de junho de 2010

Cappuccinos Sachet

People, com esse frio nada melhor do que uma bebida deliciosa e quentinha néam???
Mas junto com o frio, vem o q??? A preguiça!!!
Por isso como sou prática e tenho preguiça no frio, nada melhor do que um cappuccino pronto.
Ai gente é muito legal pegar receita e tal, fica caseiro e delicioso, mas as vezes não dá tempo de ficar na cozinha ou as vezes o que queremos mesmo é praticidade, hahah.
Se tem uma coisa que eu amo, é o sachet da marca Três Corações.
Eu compro sempre dos três sabores (chocolate, baunilha, canela), Em embalagens práticas de 20g (uma caneca). São perfeitas para preparar em qualquer lugar, sempre levo para o trabalho.
Na embalagem diz que vc coloca água fervente e pronto. Eu coloco leite quente, acho que fica muito mais cremoso.
Diquinha para o frio, prático e fácil.
AHHH encontra em qualquer supermercado, ok?

Nenhum comentário: