terça-feira, 29 de junho de 2010

Sabrina

Eu adoro a Sabrina fofa Sato, gentein acho ela o exemplo da mulher malhada e phyna.
Tá vendo Mirela, Samambaia girl e CIA, nem sempre mulher malhada é vulgar!

Acho o corpo da Sabrina divino, mas ela está no limite....sabe? Não acho aquela mulher toda bombada a lá Gracyanne sei la o que, bonita. Alias acho péssimo mulheres com corpo de homem.
Ai mulherada vamu fazer academia, mas pra ficar com corpo de ..... vejamos.... MULHER!!!!!
Sabrina abusa e usa dos shortinhos curtos sem ficar vulgar, pois está sempre apostando em produções maraaaaa. Ela é divertida, sexy e muitooo simpática...acho que o que eu mais gosto no closet dela é o SORRISÃO. Bom eu acho ela td estilosa desde dos tempos de BBB, não tinha vergonha de usar roupitchas diferentes, quem não lembra daquela japinha cheia dos brincos de pena?? (ahhhh váaaa, vc queria usar sim!). Gente nessa matéria da Veja, diz que os estilistas se recusam a emprestar suas roupas para ela...Dá para acreditar? E agora hein? hein?
O que eu tb adoro no estilo da Sabrina é a diverão de seus looks, ela combina cores chamativas e fica linda!!!
Ai Sasá quero ser sua amiga pra ontem.... LINDA, TEAM SABRINA!

2 comentários:

Vanessa Rolim disse...

Olá, ela é perfeita... E adora abusar das maravilhosas pernas de fora, mas sem cair no vulgar. Tenho quase certeza que ela não se sentia tão bem quando andava quase "pelada" no pâncio, assim ela fica muito linda mesmo. Beijos*

Tati disse...

Verdade tb adoro ela.....beijokas Vanessa
Seja bem vinda ao Phinérrima flor!