quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pink Noveau

Olá Girls, hoje eu vo falar sobre meu queridinho Pink Nouveau.
O Batom da MAC que já deu o que falar, e eu adoro.
Ele é um rosa bem rossaaaaaaa, daqueles que há uns anos atrás eu nem pensaria mais em usar.
Mas eu gosto tanto dele.....
Ele não exige tantos cuidados para passar, pois ele não é mate, ele é Satin, ou seja ele não é seco como os mates, ele não é absurdo de cremoso, mas ele ta no ponto.
Ele tem um leve brilho, sem que fique molhado.
Dá pra passar de dia ou de noite, eu abuso do rosão com um olho esfumado lindo.

Fica muito legal!

Dicaaaa boaaaaaa: Gentein o batom Grape, da marca Dailus é exatamente o genérico do Pink Nouveau. E custa 3 reais!!
Tá eu não burra, só soube disso depois de ter comprado, mas quem não está afim de dar a bagatela de 50 reales num batom (gentein nos states é o fim de mais barato, ai vale a pena), pode abusar do genérico. E vcs apostam no rosa? qual?

Nenhum comentário: