quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coisas de Marido

No 'Coisas de Marido' de hoje, eu vou falar sobre a delícia de licor que meu marido comprou.
Se chama Bailey's, é um atêntico licor Irlandês.
Bom vou contar o porque de comprar licor. Por que no aniversário dele, minha mãe deu uma licoreira para ele colocar no bar de casa (ele adora essas coisas de bar).
Até então nunca nem pensei em licor, até por que sempre achei uma bebida sem por que, sabe? eu pensava assim: ou bebe logo uma bebida forte ou come um chocolate.
Bom ele escolheu esse e acertou em cheio!!!!!!!! O licor é maraaaaaa, super gostoso e nada enjoativo (lógico que não vamos beber um litro de uma vez..néam?)
Agora o porque de comprarmos ESTE licor??? Pq meu maridon outro dia trouxe para casa a delícia dos Deuses, que é o sorvete de Bailey's da Haagen-Dazs, genteinn que maravilha, amei!!!
É mais carinho que os outros sorvetes, néam, mas ai vale muito a pena experimentar!
Corre pro Pão de Açucar comprar! eu sei que lá sempre tem.
Ahhhh se joga numa calda de caramelo que fica demais!

Nenhum comentário: