segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mulheres PHINAS

Gentein, boas maneiras não é frescura e muito menos algo para uma classe social elevada. Pelo amor de Deus, são para todas as pessoas e em todoooos os momentos.
Eu particularmente acho que uma mulher para ser PHINA, preciso muito mais do que uma conta bancária recheada e saber usar o garfo de peixe.

A simpatia e a humildade pra mim são coisas essenciais em uma mulher elegante. Mas algumas outras coisinhas ajudam e muito.
Para te falar a verdade, a roupa ajuda, mas nem é tudo sabia? Existem mulheres que não tem tanta grana como outras e tem aquele ar de PHINESSE que vc fica de boca aberta não tem? Algumas de vcs já devem ter encontrada alguem assim na vida, no trabalho, na faculdade, e etc... Sabe aquela mulher que tá de calça jeans, tenis e regatinha e tem um tom de voz baixo e está sempre com aquele sorrisão?
Acho que existem algumas regras essenciais para um mulher Phinérrima:
Contrariando algumas regras de etiqueta, eu vou dizer o que é pra mim é essencial, ok?

Não levantem o dedinho em hipótese alguma!!!

1º) Falar baixo. Não tem coisa mais feia do que mulher que fala alto, gritando e que o local inteiro precisa saber que ela tá mal hoje por causa da TPM, ai tenha dó....Eu acho o Ó isso. Mulheres phinas são aquelas que tem um tom de voz gostoso de ouvir, sem histeria. Então por favor mulheres, não faz a louca do bairro (Dicesar feelings) e sair gritando por aí. É o fim.

2º) Saber se portar em qualquer situação. Este é um ponto muito importante, pois envolve várias coisas. Sabe aquela mulher que em um jantar de amigos, pendura no marido e fala assim " ai tchuthuco pega o sal pra sua gatinha?" Aiiiiiiiiiiiii que coisa feia, ninguém é obrigado a saber os apelidos que vcs usam. Sério, deixa isso pro quarto, ok?
Outra coisa que é muito grave, é quando uma mulher acha que por ela ter mais dinheiro que os outros, ela precisa SEMPRE mostrar isso. Se vc tem dinheiro ótimo, gaste e fique quieta. Não é nem um pouco necessário chegar em um ambiente com pessoas que não tem tanto dinheiro, e chegar com a roupa maaaaaaaaaissss cara e pior do que isso é falar que é cara. Uma mulher phina sabe frequentar todos os tipos de lugares com qualquer pessoa e não precisa se destacar pelo o que está usando. Ela se destaca naturalmente, sem precisar contar o saldo bancário.

3º) Saber usar saia. Pode parecer besta, mas muita mulher por aí não sabe, e isso acaba com qualquer visual e elegância. Uma mulher que sabe sentar e se portar quando está de vestido ou saia curta. Eu não me importo nem um pouco se uma mulher não sabe usar os talheres corretamente, pq eu tb acho um saco aquilo e não é garantia de mulher phinérrima, mas saber sentar de saia é coisa que aprendemos desde que tinhamos 5 anos, néam???

4º) Saber conversar. Aiii acho lindo uma mulher que senta numa mesa (gentein, não pensem que quando eu falo mesa eu estou me referindo somente à mesa de jantares especiais e chiques, nãoooo, pode ser no barzinho da galera mesmo) e saber conversar. Vc não precisa ficar preocupada se não souber falar sobre tal assunto, vc não está na competição do Aprendiz, nada disso, é apenas saber se comportar, não atropelar ninguem falando e nemmmm falar de boca cheia (nossa!!!básico isso né)

5º) Não fique bêbada! Girls pelo amor de todos os santos, cair de bêbada é a coisa mais feia da face da Terra. Lógico que todo mundo gosta de sair, tomar um chopinho, eu adoro. Mas todas temos que ter o limite. Se for tomar um porre, que seja entre amigos muito intímos que não vão achar vc a coisa mais nojenta do mundo.
Tá vendo não precisa de muito néam??? fácil ser Phinérrima.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade né?
Arrasou na listinha!
Só tenho um problema Tati,
dou muitaaaaaaaa risada e as vezes tenho que me conter para ser phinérrima hahahahhahah
Adorei o saber usar saia, pq ser piriguéte é uh óóóhhhhhh, usar curta tudo bem, mas com classe! haha!

Kiss queridona!

Tati disse...

Oi Lá, dar risada podeeee, e bem alto ..eu faço isso e isso é Phinérrimo....
Ser feliz é Phinérrimo. hahahahaha
Beijooooos mil