sexta-feira, 4 de junho de 2010

Red Lips

Ai já falei sobre isso, mas não canso de falar, pq eu estou apaixonada por lábios vermelhos.
Gente acho lindoooooo, e nunca sai de moda. É PURO GLAMOUR!!!!!
Pode adquirir já o seu, pq não tem erro.
Existem vários tipos de batons vermelhos, os vermelhos mais escuros (que eu mais amo), os vemelhos rosados, vermelhos alaranjados.
Todos estão com tudo nesse inverno e com certeza no próximo verão.
Tire proveito dele para ficar elegante e esqueça a idéia de que batom vermelho é vulgar. Sabendo usar ele é muuuuuito elegante e te deixa com cara de ricah e PHINA.


Dica Importante: Use um lápis do tom do batom para fazer o contorno antes de aplicar, pois a coisa mais feia é deixar o batom vermelho borrado.
Dicas de batons vermelhos lindos e para todos os bolsos:

- Contém 1g - canela cremoso - tom mais escuto e bem cremoso.
- Boticário - vermelho Scarlate - vermelho vivo
- Duda Molinos - cor 12 - vermelho vivo, mais vivo que o Scarlat
- MAC - Russian Red - é o meu da foto, ele é bem escuro e bem seco.
- Mary Kay - Red salsa - vermelho lindoooo
Esse são os que eu conheço, obviamente existem milhões de outros lindos.
E vcs meninas usam vermelhão??? gostam de quais?

Nenhum comentário: