quinta-feira, 24 de junho de 2010

Semana MJ - parte 4

Michael Jackson como Pai:
A discussão sempre existiu e ainda existe, se Michael realmente era pai biológico dos filhos.
Bom particularmente eu tenho minhas teorias, e que são: Paris não é filha biológica de Michael, acho que ela é filha do dermatologista com a Debbie (a loira ex mulher de Michael).

Agora Prince, o filho mais velho é filho biológico, na minha opinião. Eu acho ele muito parecido, nariz, boca eeee a doença que o menino tb tem, Vitiligo. Isso já foi comprovado e Prince Michael, filho mais velho, tem a mesma doença do Michael, o que percentualmente falando é bem provável que seja realmente filho biológico dele. Quais as chances disso acontecer???

E o filho mais novo??? eu não tenho dúvidas nenhuma que é filho biológico dele, é muito parecido com ele quando era criança e tem os mesmo traços da família, com o nariz um pouco mais largo. Eu acho Blanket (como é chamado) uma coisa de lindinho!

Ou seja na minha opinião, apenas Paris não é filha biológica, e digo novamente BIOLÓGICA. Pois Michael não foi apenas pai dessas crianças, ele foi mãe, pai e família. Ele foi um pai maravilhoso.

Pai carinhoso, presente e amoroso....Pai é o que cuida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog tá lindooooooooooooooooooooooo queriii!
Logo te respondo sobre os outros assuntos...bjão

B-azaroseu disse...

Cara nova, amei!!!!

beijosss,

Ma