terça-feira, 1 de junho de 2010

Cílios Postiços

Se tem algo que da um UP total na maquiagem são os cílios. Então um bom rímel é sempre necessário.
Ai vc passa mil camadas de rímel pra tentar ficar com aquele ar sedutor da Angelina Jolie né? e a coisa começa a empelotar, fica tão pesado que parece que vc levou um soco no olho.
Então vc pensa!!! O que está faltando??
CÍLIOS POSTIÇOS, elementar meu caro Watson (eu vi Sherlock Holmes esse fds)
Gente não tem uma atriz que não usa no red carpet. Seríssimo!!

Aquele olhares maaaaraaaa com os cílios lá no céu, é o que???
Bom existem boaaas marcas e caras de cílios, eu já usei o da Fing`rs, mas não lembro quanto eu paguei, precisamos comprar a cola, que custa R$ 6 reais. Bom tem da MAC, da Dior, e assim vai....


Primeiro de td girls, vcs precisam passar rímel antes de aplicar o postiço, pois o rímel ajuda a segurar. O ideal é que os postiços começem do meio da pálpebra até o final do olho e se sobrar vc corta.
Para não aparecer a cola, vc pode passar um delineador muiiiito suave, ok? para não correr o risco de parecer uma Drag Queen.

Um comentário:

Fernnandah Criloura disse...

Adoro e não abro mão dos meus cílios postiços mais. Estou usando da marca Fingrs e o preço médio são de R$ 10 a 15,00.