quarta-feira, 16 de junho de 2010

Marcelle - Sutiã de Bolinhas

Meninas hoje o nosso perfil é com a queridíssimaaaaaa phinérrima Marcelle do Sutiã de Bolinhas, que eu acesso todos os dias. Dá uma olhada como ela é fofa e suuuper antenada. Adoro. Baiana de 21 anos, adora moda e maquiagem como nós, e blogueira!! Tem um estilo fofo de escrever, além de nos contemplar com posts mara e dicas ótimas.

Segredinho de beleza - Tirar a maquiagem no final do dia, lavar o rosto com sabonete neutro e esfoliar a pele do rosto pelo menos 2x por semana. Ah, hidratar o cabelo é muito importante também. Faço hidratação a cada 10 dias e uso sempre protetor térmico antes da escova e/ou chapinha.
Baratinho indispensável - Bepantol. Incrivel o poder de hidratação dessa pomada/solução . Uso nos pés, na boca, no cabelo e onde mais precisar de hidratação. hahaha
Não falta no meu closet - Jeans, camiseta branca e sapatilha. Sabendo escolher bem os acessórios, vc esta sempre arrumada tendo esse combo disponivel no closet.
Saudades da minha infância.
Nunca usaria - Over boots e barriga de fora. Acho péssimo.
Tenho preguiça de sair de casa em dias chuvosos. Por mim ficava em baixo do edredon o dia inteiro.
Minha perdição é brigadeiro
Hot or cold? Cold
Na minha wish list tem uma it bag. Channel.
Mulher Inspiração - Audrey Hepburn. Ela é inspiração para a vida.
A música do momento é "Stand by Me" - Ben e King
Ser Phinérrima é ser educada, gentil e estar bem consigo mesmo.

Tá meu beeeemmm, ela é Phinérrima e fofaaaa, vale muito a pena passar todos os dias no Sutiã de Bolinhas e checar o que a Marcele anda escrevendo por lá.

4 comentários:

Marcele disse...

Oi Tatiii!!!
adorei querida.
Muito obrigada pelo convite. Pra mim é um prazer enorme esta por aqui pelo seu cantinho.
Passo por aqui todo dia, também.

Um beijo,
e mais uma vez, obrigada!

Anônimo disse...

Muito fofa e amada mesmo!
Arrasando por aqui tbém...
Bjs querida
Mi

Juliana disse...

a cele eh uma gracinha msm!

Tati disse...

Olá Ju, seja bem vinda ao Phinérrima..... A Marcele é fofa demais mesmo...adoro o Sutiã.
beijokas