segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cyber - Risquè

Meninas, sou meio addicted em esmaltes, então hoje eu passei outro esmaltinho beautiful.
(percebem que eu tô in love por esmalte todos os dias..néam?)
O Cyber da Risquè. E olha só....é o vermelho que eu sempre procurei!!!!


Vermelho fechado, mas não é vinho...é uma coisa de lindo!
Aqui na foto tem ele com flash e sem.... e segurando o pão de queijo que eu fiz ...(tá bom vai, eu assei, só) só para fazer uma graça na foto....rsrs

Gostaram Phinérrimas???

16 comentários:

Marcele disse...

Thati,
amei a cor..
acabei de te mandar um email..
lembrei tb que tenho outro sapato phinérrimo que amo muito.

beijos.

Anônimo disse...

Estou usando um parecido:
Possessão rosa da Risqué!!! =)
adoooro :}

PW disse...

o pão de queijo ficou de mais kkk!
Linda a cor!!
beijokas Tati adorei!

Airomar Leal disse...

Linda essa cor, adorei!!!
Bjos

Anônimo disse...

Amiga tens muito bom gosto!
MARA!

Ain quero um pedaço do pão de queijoo, não tomei café... hahahaha

Kisses!

Ana Karina disse...

Linda a cor!
Adorei!
;)

Bjks.

Fabiane disse...

quero pão de queijo!!
linda a cor!

Mika disse...

Oie Tati,

Adorei o seu blog, muito fofo esse poá =D
Estou seguindo ele já!!

Adoro um esmalte também, minha cor preferido é um vermelhão.Adoro esse seu esmalte, mas ainda não pintei, valeu a dica!

Beijos e passa no meu cantinho tb,

changinroom.blogspot.com

Tatty disse...

Tati,
Amey a cor! Phynérrima!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Tati..adorei a cor!! Arrasou..e vc sempre com bom gosto!!

Bjs..
Giovana

http://toquedeelegancia.blogspot.com/

David Ramos disse...

AAAAhhh a Faber comenta aqui!!! interessante!!
Tati, passa a receita da assadura do pão!!! por que o ponto estava fantástico.. eu comi, eu recomendo... Phinérrimo!!! O esmalte? sei lá sou daltônico, droga!

Cae Fernandes disse...

Amo pão de queijo...e a cor também!!
Bjks
Cae

Mari Sabel disse...

Que lindo Tati... talvez até já tenha usado, pq nunca me lembro os nomes. haha
E o coadjuvante? Coisaaa mais gostoosaa!!!! rsrs
Bjkas flor e boa segunda*

Anônimo disse...

que legal, efeito super!!!

bjsss

Donna Store disse...

Amei!!!!!!!!!bjs!

Tatty disse...

Oi querida!
Tem selinhos pra vc lá no Suspiro!
Bjks, Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com/