sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Selinho

Oi amadas, ganhei um selinho da querida Mari do Arte com Estilo..









Adorei amiga!!!! de verdade
Tenho que falar 9 coisas sobre myself, então vamos lá:
- Olho no espelho mil vezes por dia
- Sou muito apaixonada pelo maridão
- Sou chocólatra e preciso comer um chocolate por dia!
- Amo minhas amigas!!! e minha mãe é minha melhor amiga
- Amo meu blog e o de vocês!!!
- Sou muito gulosa, de verdade mesmo!
- Adoro ficar em casa, deitada em frente à TV, comendo e de roupa largona
- Adoro uma foto, meu marido diz que eu abro a geladeira e faço pose já! (por causa da luz! flash, entendeu?rsrsrs)
- Estou viciada nessa coisa de blog...rsrsrsrs

Pronto já conhecem um poquito sobre myself...néamm? Obrigada Mari, adorei!!!

9 comentários:

Donna Store disse...

"Adoro ficar em casa, deitada em frente à TV, comendo e de roupa largona"......eu tambem!!
Quando estou em casa Tati,adoro ficar "largada" em frente o sofá e rolar no chão com minha dog!rsrsrs...
adorei saber mais!!!bjs!!

Kyka disse...

hahahahahahaha amei saber mais de vc. E achei que fosse só eu que gostasse ficar em casa com roupa largona.

Outra coisa q vc esqueceu de falar sobre vc: É UMA DAS BLOGUEIRAS MAIS ENGRAÇADAS! rs... Adoroooo!

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

gulosa tb =xxx adorei conhecer melhor
=)

Cae Fernandes disse...

Você é uma gracinha!! E esse negócio de espelho e poses...vou te contar...não passa nunca, sou bem mais velha que vc e continuo igualzinha!! rsrsrrsrsr
Bjoos
Cae

caefernandes.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Nossa, li o casada e fui ver sua idade, vc tem carinha de meninaaaaaaaaa!
E adorei o que seu marido fala da geladeira...hahaha...tbm sou louca por fotos!
E parabéns pelo selinhooo!
Beijos minha Xará!

mundofashiondatati.blogspot.com

Grazi & Vitor disse...

Amei seu blog!!
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Mika disse...

Oie Tati,

Somos muito parecidas, sou muito gulosa, por doce então... hehehe

Sempre comendo um chocolatinho tb.. hehe

Sobre a geladeira adorei os flash!

beijos e bom find querida =D

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

O Phinérrima e Tati merecem milhões de selinhos fofos!
Parabénsssssss amiga linda.
Kisses mil.

Ana Karina disse...

É muito legal essa brincadeira de conhecer um pouco mais as amigas blogueiras.
Curti ;)

Bjão Tati!!