sábado, 14 de agosto de 2010

Happy Birthday Mom!!!

Hoje é níver da Mamis.....e lóooogico que eu tinha que colocar uma foto da amada aqui para vocês verem que fofa ela é...
Minha mãe é muito divertida, engraçada e somos muito amigas..
Como sou filha única, depois da morte do meu pai, nos aproximamos mais ainda...Não que já não éramos grudadasss, pq sempre fomos, mas hoje em dia somos tipo um grude mesmo!
Parabéns mamyyy, gente dá para acreditar que ela está fazendo 51 anos??tá td poderosa, não tá???

Beijokas Mamucha!!Te Amo!

15 comentários:

Mari Sabel disse...

Gatona essa mami... a filha tem a quem puxar.
Parabéns à ela amada.
bjkas e ótimo fds flor

Ana Karina disse...

Que mãe lindona né????
Mesmo, de verdade.
Super jovem.

Bjks querida, bom fim de semana.

Hellen Tavares disse...

Ah que graça!! Linda sua mãe!

beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

David Ramos disse...

Parabens pra ela!!!! espero que vc tenha feito o bolo como prometeu!!! ( tá vc prometeu pra mim que faria pra ela... mas prometeu!)

F!Pian disse...

que mamis linda... te conheci pelo blog pw...
já te sigo, venha me visitar!

bj

fabianapian.blogspot.com

Kyka disse...

Que linda a sua mãeeeeeeeeeeeeeee.
Parabéns e td felicidade do mundo para ela(e pra vc tb).
Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Patty Silveira disse...

Tati,

Lindaaa sua mae!!! Eu sei como eh ter uma mae grudadaaa com a sua, pq sou assim com a minha tb, mesmo nao sendo filha unica!!
PARABENS para ela!!!

Bom final de semana!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Vívian Prata disse...

Sua mamy está com tudo! Parabéns pra ela!

Beijo grande

Anônimo disse...

Parabéns a mãe linda da Tati eeeeeeeee!
Tudo de booooooooom a ela amiga!

Aproveitem a festinha viuuuu!
Kisses mil flor.

Jalile * disse...

Tati mamuska ta inteirona mesmo hein!! rs
parabéééns tia !!!!

lahti shirley disse...

Sua mãe é fofa e por isso você é fofissima! :)

parabénsssss!!!
bjx

RetroMomentos disse...

Parabéns à mamãe poderosa!! E a vc tbem!! bjks

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Sua mão esta MUITo poderosa! Diga ai a ela hehehe

Bjs

Oficina Chic disse...

Que liinda! Da um abraço de parabéns atrasado dela por mim.. Realmente ela é muito fofa ;)
Beijos, Gabi

Martinha disse...

aiii que lindas! amoo essa amizade de mãe e filha.
a minha mãe era assim comigo, um grude só. a companhia dela faz muita falta! =/// curta muito, tati, a sua mãe. bjocaaa

www.armariodemadame.blogspot.com