sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Destinos Phinérrimos - Mariana

Oiiieee phinérrimas! Hoje é sexta feira!!! dia de filminho com pizza, dia de balada, dia de fofocar com as amigas e dia deee DESTINOS PHINÉRRIMOS, rsrsrsrs
Bom, hoje o nosso destino é Porto de Galinhas em um resort mara chamado Nannai.
Ai genteeee esse destino tá mutcho phinérrimo, o site é muito lindo, vale a pena conferir.
Quem foi pra lá, é a minha miguxa querida Mariana, que já até participou do nosso perfil uma vez...
Ela passou a lua de mel por lá e tem coisinhas para contar pra gente, vamos xeretar?



















"Pra começar o Nannai é demais!! Na verdade nem tenho muito que falar da cidade Porto de Galinhas pq só fui 2X (bem rapidinho)para a fazer umas comprinhas básicas!
Gente esse resort é demais,ficamos num bangalô com piscina particular(tudo de bom!) e um clima muito romântico num estilo rústico que não tem nem como explicar! É um resort para casal mesmo! Durante a tarde fica rolando uma musiquinha de fundo bem calminha e o pessoal dormindo naquelas chaise redonda de vime, sabe!? Um clima de tranqüilidade mesmo.O Restaurante é demais também o café da manha é ótimo com tudo que você imaginar e a janta é um espetáculo, tem para todos os gosto, grelhados, massas (cada dia era uma massa diferente), uma mesa gigante de salada, um buffet com varias comidas diferentes e comida japonesa a vontade todos os dias (amooo)!!!Fora a decoração que é linda e cada dia é uma diferente da outra. Sobre os passeios só acabamos pegando 2 pq não dava vontade de sair do resort, fomos par Praia do Carneiro que é muito lindaaaaa! e fomos dar comida para os peixinhos no meio no mar naquelas piscinas naturais que é bem bacana também! Na real tudo é lindo e maravilhoso na lua de mel né!rs.Ah e para quem gosta de compras dentro do Nannai tem duas lojinhas com marcas como osklen e outras, nos dias que a gente estava la teve desfile dentro do Nannai com a Miss Pernambuco, como diz a Tati, chique néam!!???
Para resumir ameiiii demais essa viagem inesquecível que foi nossa lua de mel! E indico para todos os casais que conheço!"








































Adorei Má...muito Phinérrima sua viagem, um beijo grande amiga!

15 comentários:

Grazi & Vitor disse...

Adorei o post! Amo viajar, mas nunca estive em Porto de Galinhas.... parece lindo!!!
Fiquei morrendo de vontade agora!!
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Tatty disse...

Que phyna msm! Minha amiga passou a lua de mel lá!
Bom fim de semana!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mariana disse...

Flor!!! amei participar mais uma vez do phinérrima!! vc é muito especial!!
Adoro vc!
Bjos!

BelezaSanta! disse...

Esse Resort é tudo de bom!!!

beijos

www.belezasanta.blogspot.com

Donna Store disse...

Passei minha Lua de mel em Porto de Galinhas tambem!!!
Sonho todos os dias em morar lá....rsrsrs...ô lugar lindo,amei a viagem,indico muito as pessoas a irem,principalmente pra Lua de Mel...a Vila é uma delicía,e esse Resort é muuuito legal,só que eu fiquei em um uma Pousada,chama-se Tabapitanga!!!
Esse destino é phyno ,mesmo Tati!!!!!!

mil bjs!

RetroMomentos disse...

Ui muito phinérrima msm... Resort Top Top! hehe
Estive em Porto de Galinhas no ano passado! Td de bom!!! Fiquei no Enotel... Muito bom tbem =D
Bjks e Ótimo Findi!

Gabi disse...

Ai adorei o destino, realmente phinéérrimo !
Adorei seu blog e estou te seguiiindo :D
quando puder dá uma passada no meu e diz oq achou ? ele é novo ! Beijooos :*

trendyteenager.blogspot.com/

Hellen disse...

Deu até vontade de viajar, viu???

Adorei as fotos!!
Beijos
Hellen

Kyka disse...

Ai q delíciaaaaaaaaaaaaaa de lugar! Pra lua de mel então... Adoro o Destino Phinérrimo!

Beijos flor

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Vc mudou a foto do perfil e eu qse não reconheci! A foto está linda.
Por incrível que pareça, minha enteada voltou do Nanai nesta segunda-feira e esteve aqui em casa trazendo presentes e fotos. O lugar é maravilhoso!
Bjkas e um ótimo final de semana.

F!Pian disse...

Queria muuuuito conhecer...

bj

fabianapian.blogspot.com

Jú Lima disse...

Tati, que destino hein...
Bjo

BlogdaPri disse...

TATI, amei essa reportagem , realmente o Nannai É SHOW e está na minha wishlist !!! bjss PRI

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Fiquei na vontade!! demais aii!

Oficina Chic disse...

Só escuto coisas boas sobre Porto de Galinhas, tenho muita vontade de conhecer!
Beijos, gabi