quarta-feira, 4 de agosto de 2010

My little cheap

Meu baratinho indispensável....My little cheap...
Todaaas nós temos um baratinho indispensável, e eu tenho várioos.
Não sei quanto à vocês, mas amo um baratinho e principalmente se ele funcionar!
Acredito que nem sempre o mais caro é o melhor. Sério mesmo, acho um absurdo certos preços por aí, provo e depois comprovo que existem produtos baratos que fazem o mesmo efeito (ou até melhores) que os caresséeeessimos.
Então hoje eu vou falar do meu baratinho indispensável ever!! PINÇA

Eu já havia falado em algun posts por aqui, e falo novamente: Não existe mulher feia, existe mulher com a sobrancelha mal feita!!!
Gentein, a pinça anda comigo na necessáire SEMPRE, e depois que eu acertei na mão...quer dizer o Leke maquiador fofo acertou..pronto sou feliz com minha sobrança.
A minha sobrancelha era ralinha, sem vida sabe? e começei a fazer certinho, de 15 em 15 dias e genteeeeinn, ela tá tão beautiful!!! tem formato e tipo agora EU TENHO sobrancelha!!!!!!
Se não consigo tirar ou sei lá surgiu uma festa e está começando a crescer pelinhos, apenas tire o que estiver em volta, mas nunca mude o desenho dela.
Diquinha bacana: para tirar sobrancelhas, ao contrário das pernas, vc puxa no sentido em que o pêlo nasce, pois assim não machuca a pele.
Eu uso as pinças da Merheje, pois são ótimas.
Tá vendo phinérrimas, gastamos bem poquito para dar um UP no visu.

6 comentários:

Martinha disse...

tenho tanto trauma de ficar com a sobrancelha mal feita, que agora só faço no salão mesmo. nunca mais fazer em casa! hehehe sobrancelha é tudo no rosto de uma mulher

bjoo, phinaa


www.armariodemadame.blogspot.com

Gabi Dias disse...

Tati, fiz as minhas sobrancelhas hoje com uma profissional ótima, especialista nisso! Precisa ver a diferença, menina?! Estou tão "encantada" com o resultado que fiquei meio narcisa e não largo o espelho! hahaha #exagerada
Acho até que vou fazer um post sobre isso lá no blog!
Também não vivo sem pinça, mas agora vou tirar só o excesso e deixar o desenho para a especialista.
Bjos, bonita!
Gabi do "Gabi amou"

David Ramos disse...

Saudades das tias tetônicas... elas me afogavam com aqueles peitos, mas faziam minhas sobrancelhas divinamente! ( quem vê pensa: a loka drag!)!

Anônimo disse...

maraaaaaaaa nééé, tenho uma
e adógo!
kisses flor!

RetroMomentos disse...

Boa dica! Tks!

Adriana disse...

O indispensável pra mim é o meu lápis de sobrancelhas, ou melhor, osss meusss lápisss, agora tô usando da marca Vults cor universal e tô gostando. A pinça ta em segundo plano, já q tenho pouquinha sobrancelhas, rs...