sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Destinos Phinérrimos - Ana Karina

Oi people, hoje no 'Destinos Phinérrimos', contamos com a presença da fotógrafa super hiper fofa e antenada, Ana Karina.
Gente, ela é super profissional, e realmente eu babo nos trabalhos dela. Ela tem um blog que eu adoro e um site novinho em folha.
Bom, e ela muito gentil, nos falou um poquito sobre sua maravilhosa viagem para Serras Gaúchas (ai quero conheceeeer). Então bora xeretar sobre a viagem....
"No fim de junho de 2010 fomos pra serra gaúcha. Já tínhamos ido, mas com o tempo tão bom e tão bonito, nunca. A temperatura estava muito agradável, em torno de 19 graus durante o dia; acho q foi a única semana de "calorzinho" desse inverno. Quando eu era criança, fui pra lá e nunca me esqueci do Lago Negro. Então era lá q eu queria ir. E me realizei, O passeio é totalmente romântico, pq dá pra andar de pedalhinho (em formato de cisne!); e lá no meio do lago vc não ouve nada, é totalmente relax. Momento pra se curtir. AMEI e recomendo sempre!"


"Gramado é linda. Em todos os aspectos. O Centro é todo delicado. A igreja de pedra é lindíssima e tem vitrais maravilhosos. Bem pertinho fica o hotel das estrelas e praticamente ao lado da igreja, o local onde é feito o Festival de Cinema de Gramado. Os chocolates são bons demais, tem que comprar e fazer estoque."

"Agora, Canela. É uma cidade super fofa tbm. O meu "point" escolhido: o Parque Caracol. Aquele "famoso" por causa da cascata. É um lugar bem relax tbm. Não tem muitas atrações, mas vc pode descer os 700 e poucos degraus pra chegar na base da cascata, ou subir num elevador panoramico e ver tudo mais de cima ainda! Vale a pena!! A visão é linda! O centro de Canela é tão bonito qto o de Gramado e vale a parada na igreja tbm. É linda!O q dá uma vista linda tbm é o mirante Laje de Pedra. Vc tem q entrar num condomínio pra chegar até lá. As casas desse condomínio são verdadeiros colírios para os olhos, de tão lindas! Aí, pra melhorar, vc chega no mirante e tem uma vista MARAVILHOSA de uma paisagem ao longe. Muito legal!Eu recomendo muito e sempre que puder quero repetir. Conforme indicações de moradores e turistas, queremos voltar em Dezembro para ver o Natal e as hortências floridas."

Ai muito legal, não? Eu ameeeeeiiiii....sempre tive vontade e conhecer as Serras Gaúchas e agora então..nem se fale....
Ana querida, obrigada pelas diquinhas maraaaaa. Você é demais!

18 comentários:

PW disse...

Tati essa coluna é mega bacana!
Também quero participar!! kkk
BEIJOKAS!

Anônimo disse...

Adorei =)
Fui lá conferir o blog e o site dela!
Muito bons ;)
Beijocas =*

Ana Karina disse...

Ai Tati!!
Amei participar da coluna!
:D
Uma honra.
Essas são minhas dicas preciosas dessa linda região do Brasil.
Beijos mil!

Aldi disse...

Ei Tati Eu quero um dia conhecer as Serra Gauchas, lugar lindo...Bjs e um otimo final de semana...

Tatty disse...

Ai que saudades... Passei minha Lua de Mel em Gramado!!! Amoooo!!!
Bom fds pra vc!!!
Bjsss, Tatty
http://suspirofashion.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Adoooro essa coluna!!

Oficina Chic disse...

Adorei a coluna e a sugestão dela. E fiquei morrendo de vontade de ir novamente a Gramado, cidade deliciosa ;)
Beijos, Gabi

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

vontade de ir nao falta!!!! =P bjos

coluna otima!

www.emiliamm.blogspot.com

Caroline P. Volles disse...

Amei o comentario! Tambem ja fui a Gramado e Canela e amei! E com certeza, no Natal é liiiiiiindo de mais!!Vale a pena e muuuito!
Beijos pra minha prima linda Ana Karina!!! =**

Donna Store disse...

Oi Tati!

Realmente A karina pelo,que andei vendo manda muito bem nas fotos,adorei o Blog dela e já sou fã.... Gramado deve ser fantástico!

É flor,sou de Sampa...não sei se vai dar pra ir,quero muito....rsrs...que legal que vc. vai...quem sabe não consigo dar uma escapa aqui,e vamos juntas?
Bijão,Wal!

Juliana Coêlho disse...

Oi Flor!!
Adorei teu blog, taaaaaanta coisa linda, dicas maravilhosas!!
Sigo com maior prazer!!
Passa lá no meu espaço, dxa sua opinião e se gostar me segue tmb!!
Beijos
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Anônimo disse...

Qe phynaaaaaa a Ana né?!
Ela merece!!!!
Ameiii, e as fotos dela são tudo de bommmm!
Kisses florzildaa!

Patty Silveira disse...

Ela eh phinerrima!!! Adorei!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

lahti shirley disse...

Adorei o post e já quero ir lá para conhecer tbm!
Meu próximo destino no Brasil! rs

Martinha disse...

aii, tati, morro de vontade de conhecer!! quase ia nesse inverno, mas meu pai deu pra trás! heheheh arraso...
bjooooca



www.armariodemadame.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Tati, mais do que merecido esse post a Ana! Ela é uma fofa, super esclarecida, transparente e amiga fiel de tds os dias!
Adorei... um dia ainda vou conhecer esse paraíso!
Bjkas da Mari

Kandis Design disse...

Olha só a Ana Karina aqui... Muito legal!

Fabi Carvalhos disse...

Oi, Tatiane, acho que temos algo em comum, ambas "babamos" pelo trabalho da Ana! :) E olha, tb sou louca p/ conhecer as Serras Gaúchas, aliás todo Sul do Brasil, não conheço nada! Adorei as dicas, Ana! Beijão, Fabi.