sexta-feira, 13 de agosto de 2010

It Happy girls


Oi meninas queridas, hoje eu vou falar sobre algo que vejo sempre por aí, e até algumas discuções sobre o assunto.
Ainda mais agora, na era blogal..rsrsrs, em que várias blogueiras deram o pontapé inicial na chamada It mania.
Gentein, tudo o que eu vou escrever por aqui, são coisas que eu penso e somente minha opinião. Sei que algumas não concordarão, mas.... Viva as diferentes opiniões, néam?
Logo que eu começei a acompanhar os blogs da vida, eu deparava toda hora com essa história de It girls, it girls....e não entendia muito do que se tratava.
Quando eu fiz meu blog, o Phinérrima (e não coloquei esse nome, pois eu me acho Phinérrima, e sim porque uso a palavra como adjetivo para tudo, "nossa que bolsa phinérrima"), eu não tinha uma idéia fixa do que escrever, pois acreditem ou não, as coisas que escrevo, são realmente coisas que me interessam. Bolsa, cabelo, maquiagem, fofocas de celebridades, novela e as coisas do meu marido, são coisa que eu penso moiiiito.
E óbvio que falamos bastante coisa sobre marcas famosas e etc. Mas não sei quanto à vocês, mas eu não ando montada no glamour every day e muito menos montada na grana, hahahahah.
Meninaaaaas, quem disser que ser It Girl é ser rica é a maior brega, cafona ever!!!!
Para mim a It girl, é a garota que tem estilo, atitude, é espontânea, engraçada, determinada e tem muitos amigos.
A It girl, é aquela menina que pega ônibus o dia inteiro, trabalha, cuida da casa e ainda sim, fica lindaaaaaa, cheirosa e montada na make up quando sai com o maridão ou com os amigos.
Pq meu bem, é fácil ficar linda vivendo como a Paris Hilton(e nem é tão linda assim)...não é?
Eu trabalho muito, cuido das coisas, sou super responsável, ahhhh um pouco de futilidade não faz mal à ninguem, né?
As It girls, usam e abusam da Renner (eu amo), da C&A e cia... e fazem produções MA-RA-VI-LHO-SAS com suas roupitchas da loja da esquina.
Ai gente, eu tenho mil roupas sem labels que eu amo, e não troco por nada. Como também quero muito ter minha Alexa bag. Mas e se eu não tenho? SO WHAT????
Amamos falar sobre as labels queridas?? simmmmmmmmmm.
Mas vou morrer se eu não tiver???? NÃOOOOOOOOOOO!
Portanto girls, podem ter certeza, se vc é feliz, estilosa, simpática (pq simpatia é o principal para ser uma It), estilosa e educada, VC É UMA IT GIRL, e das bem It mexxxxmo!
Então já que o papo foi muito cabeça....Um brinde à nós, meninas lindas, poderosas eeeee PHINÉRRIMAS.

E podem voltar ao make up, à novela, creminhos.....pq eu tb cansei desse papo cabeça e vou pensar em um post bemmmmm fútil sobre minha regatinha que paguei 18 reais na loja da esquina....Beijokas!!!!!!

16 comentários:

PW disse...

Tati... falou tudo!
Ser It é ser quem você é...REAL GIRLS!!!
Adoramos o post!
BEIJOKAS!

Hellen Tavares disse...

Sabe que concordo muito com você???

Eu sou sincera em te dizer que não ligo muito pra marcas... nunca liguei... é mais uma coisa de olhar e gostar!

Adorei o texto
Beijos

Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Donna Store disse...

Pessoalmente eu já ouvi falar sobre "It Girls",mas nunca nem procurei saber,agora você esclarecendo melhor,pude compreender o significado "da coisa",ja andei visitando vários Blogs,mas percebo que nem todos tem realmente conteúdo,trabalho com Moda,adoro me vestir bem mas não ando vestida de "Marcas"e pra falar a verdade adoro pechinchas e promoções.
Na minha opinião QUALQUER pessoa do pobre ao rico pode sim se vestir muito bem,com pouca grana e muuuita criatividade.

um beijo,Wal.

lahti shirley disse...

hahahahahahah ameiii o post e como a wall, eu também fiquei ''informada'' agora de uma forma bem clara!

beijos i viva a it girl verdadeira!

Anônimo disse...

Tati é por isso que logo de cara ficamos amigas virtuais (e logo ao vivooo eeeeee).
Concordo plenamente! Uma mulher atual trabalha, cuida da casa, fica feia, fica bonita, pega ônibus, usa renner e regatinhas de 18 pila sim!
Amei o post.

Kisses florzinha!
Aproveita muito o findis com o amor!!!!

Anônimo disse...

Ah tomo chopp também, as vezes mais do que meu namorado iahoihuiahoiuiah!
;)

Anônimo disse...

E vivam as IT GIRLS! ;)

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oi Tati,
vim parar aqui, li o seu texto e gostei muito.
Amanhã programei um post sobre uma matéria que li na Vougue e que fala algumas coisas que você citou aqui.
Passa lá depois!
Beijos

Evelyne V. Nami disse...

Adorei o post! Uma It girl é autêntica!!!
Amei!!!
Super bjo

Ana Karina disse...

É isso aí Tati!
Além de Phinérrima vc realmente é uma It Girl ;)
concordo com o que vc escreveu.

E um brinde geladinho à todas nós.

Beijocas e bom findi!

Joyce disse...

Falou TUDO!
Você sim é phinééérrima, sua linda!
beijos!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Ótimo post, gostei e apoio demais!
Beijos, bom final de semana!
Gabi

BlogdaPri disse...

Taty, adorei esse post , vc falou tudo !! Uma It Girl é uma menina de personalidade, atitude, alegre, cheia de vida e de sonhos, e que seja muito pra cima !!! bjss Pri

Martinha disse...

concordo com tudo que você falou, tati! garosta ixpierta vociê! hahahah
bjoo, querida. por essas e outras, que adoro o seu blog! =DDD

www.armariodemada.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Um brinde as IT GIRLS! =D

Bruaca Catarina disse...

Muito bom post!
beijinhos