terça-feira, 10 de agosto de 2010

Britney Arruda

Eu não vou falar mal...
Estou começando a gostar dos looks. Genteeeeinn, não tá 100% mas vamos combinar que tá melhorando.
Mas todas vez q eu eu vejo a Brit me vem a Geisy Arruda na cabeça....é o cabelo eu acho.

Ai tenho uma vontade de fazer as unhas da Brit.....me dá um nervoso ver esses cotocos.

11 comentários:

Martinha disse...

kkkkk, ela podia participar das sexta da unha lá no blog junto comigo, neeaaam? isso ser super bom pra ela! kkk


www.armariodemadame.blogspot.co

PW disse...

kkk
ai Tati tenho que rir com você!
kkkk
beijokas

Kyka disse...

Ai dah mtaaaaaaaaaaa aflição esta unha dela msm hahaha sabe q qdo eu era mais nova eu qria ser igual ela, agora neeeeeeeeeeeem pensar kkkk
e jah q eh pra destilar veneno, dah uma olhadinha no que acabei d postar no meu blog hihi Beijos flor.

www.meounversofeminino.blogspot.com

Kyka disse...

ops... postei link errado

correção

www.meouniversofeminino.blogspot.com

agora sim hahaha

Wal Marques disse...

Thaty do céu!!!!!!!!!

O que aconteceu com a Britney?Sempre foi linda...dá até pena,mas não se pode negar que ela ta se esforçando...esse vestidinho ta bacaninha.

bj,wal.

Kyka disse...

Ai foi mais forte q eu... Medonha! qro ver se os homens vão concordar neh? hihi Vou ficar de olho ;)

Emília Miranda disse...

uaehaeuihaeihe.. o vestidinho dela n ta ruim =P
unhas..tem q esta bem feitas!!

bjos

www.emiliamm.blogspot.com

Larissa Canziani disse...

Kakakakakaka meu Deus ela tá sempre desse jeito...em uma coisa ela relaxa sempree...
Vai fazer a unha BRIT!
Amei o post, to rindo aqui hahah!
kisses flor.

patricia disse...

Haha.. é vou combinar com vc que melhorou esse look ao menos dessa vez ela está vestida, nao parece que esta saindo da praia.
Bjks!!!!!

lahti shirley disse...

quando vi essa foto hoje pela manhã penssei. - hummm ela já teve dias piores,e se teve! aliás,a vida fashion dela todinha hahahahaha
até que vai dessa vez. rs

puss

Ana Karina disse...

huhauahuahuaha
Pior é q a foto da esquerda tá igual a Geysi.
rsrsrs
:)