sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resultado Sorteio - Gloss Givenchy

Meninas, depois de muitoooo escolher e escolherrr....Cheguei à uma conclusão com a ajuda de duas amigas! Gentein pq não é fácil escolher sozinha! amo todaaaaaas vocês!
E o gloss vai para:

Parabéns Nathália!!!! realmente ter esse gloss é puro LUXO!!! palavra curta e direta! hahaahaha Adorei sua participação querida!!
Meninas, sério, eu queria que todas ganhassem, de verdade!!! Amei todas as palavras!!!!


Nathalia estou te mandando um e-mail, responda assim que puder, se não responder em 2 dias, o gloss vai para outra Phinérrima, tá?

5 comentários:

Oficina Chic disse...

Que sortuda, eu queria ele pra mim rs..
Beijos, Gabi

Kyka disse...

Ai eu tbm qriaaaa! =\
cotovelo doendo haha

beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Merecido! parabens a ela bjs

RetroMomentos disse...

Parabéns! Ela mereceu!

Nathalia Ferreira disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Tô tentando abrir meu e-mail, nessas horas nunca funciona..
Muitíssimo obrigada, farei um post quando ele chegar!
Amei, amei, amei!
Beijos!