terça-feira, 31 de agosto de 2010

Anna paquin

Então, estava vendo os looks do red carpet, e me deparei com esse vestido Alexander Mcqueen da Anna Paquin e não gostei! Definitivamente não estava legal.
Sério, amo Mcqueen do fundo do meu heart, mas achei meio Xena, a princesa guerreira.
Mas fiquei pensando, não foi só o vestido que deixou o look UÓ. Foi a cara da Anna.
Pois me deparei com essa outra foto, que por sinal foi em uma festa da HBO, logo após o red carpet, e o vestido tb era Mcqueen, ou seja, ele ainda é meu ídolo.
Vestidinho preto e lindo eeee sua cara de...........BORING, CHATA!
Pelo amor de Deus mulher, bota um sorriso nesse rosto! vc tá ricahhh e famosaaaaaa!rs


15 comentários:

Ana Karina disse...

Que cara é essa mesmoooooooo (?)
E o primeiro vestido, realmente tá com cara de Xena kkkkkk Adorei a comparação.

Bjinho Tati!

Patty Silveira disse...

Tati amiga, que cara é essa dela na foto?!! kkkk.........sem noção demais!! Tb não gostei do vestido!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

patricia disse...

Aí sabe que eu gostei do vestido só não gostei é da barra descompensada e também não gosto de ver sapatos preto no red carpetm acho que não orna uma sandála mais warrior teria caido melhor.
Mais eu sou um pouco suspeita para falar porque é umas minhas artista preferidas de estamos falando .
Bjks

Martinha disse...

kkkkkk, você é uma figura tati. já falei isso milhões de vezes, ne?? mas vá desculpando a repetição..é que o jeito que você escreve é realmente muito engraçado. bjocaaa

ah, sim, claro: você está super certo. pobre mcqueen...uma criação leeeeenda e essa cara de nada da criatura. #boriiing


http://armariodemadame.blogspot.com

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Que cara esquisita, sei lá, não curti muito o look não.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

lahti shirley disse...

é verdade !!!! hahahhahahah vc descreveu perfeitamente !! hahahha
xena aff

Kelly Stein disse...

Aiiii Xena foi de lascar!! hahaha
flore, eu nunca arranjaria essa descrição tão perfeita!!
bju

Kyka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh a melhor!
Xena é das antigas... Odiei a cara dela, se ela rica e famosa nao tem motivo pra sorrir tá lascado msm hahaha

Beijos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Joyce disse...

Menina, eu não vou com a cara dela. Rs
E essa cara de eu quero ser sexy? Me irrita!
haha
Beijo, sua linda!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

David Ramos disse...

Mas a Anna tem essa cara sempre.... ela é muito cara de fumada!!

Deb disse...

Eu também não gostei do vestido! O da foto da direita está muito mais elegante e clean. Sei lá, parece que ela pegou um pano e jogou no corpo rs.
bjs

Donna Store disse...

Ricahhhhh...hahhahha,adorei amiga!!
Quanto ao vestido pôlemico,tô decidindo ainda se gosto ou não..srrsrsrs...é diferente!!!

beijão!!

Mika disse...

Oie Tati,

Adorei o post, essa mulherada não sorri mesmo. Confesso que o vestido é bonito, mas não usaria não.. hehe

Beijos flor!

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

falta simpatia né amiga hahaha
concordo total...
kisses mil.

Anna disse...

nossaaaaaaa - tô passada com o post e os comentários! Esse foi o vestido que eu mais gostei esse ano! Achei um desbunde, cara de McQueen meeeeeeesmo!!!