quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Adorne o pescoço!!!


Meninas, eu amoooo lenço... E acho que vai super bem tanto no verão, quanto no inverno.
Alias eu uso demais.
As celebrities usam muito e eu poderia ficar aqui horas e horas mostrando fotos das pop stars com suas scarves, pois elas usam messsmo
Principalmente a Jennifer Absoluta Aniston e a Jessica Alba. Nossa encontrei muitaaas fotos delas usando.
E gentein, vale todooos os tipos, sabe aquela encharpe da vovó?? vale tb, fica um charme.
Apesar do modelo palestino não estar tãooo em alta mais, eu ainda uso e gosto muito.
As minhas amarrações preferidas, são com as pashminas, que dá para amarrar de várias maneiras e eu acho leve e não pesa no visu. Muito pelo contrário, o lenço dá um charme muito legal ao visual. Eu adorooo.
As amarrações variam muito, pode ser o estilo clássico, em que você dobra no lenço no meio e puxa a outra ponta por dentro deixando um volume no centro, pode ser no estilo palestino, formando um triângulo e puxando as pontinhas para frente, pode amarrar de ladinho também que fica um charme..e por aí vai...
Eu acho que o jeito de amarrar você inventa, eu por exemplo adoro amarrar parecendo uma gravatinha (não tem nada a ver com gravata, mas eu falo..rsrs):
Primeiro de tudo a cara tava UÓ, então não achei digno de postar(coloquei a barbie para fazer uma graça, rsrs)...Voltando ao lenço, vc faz como se fosse um tradicional, só que no final vc passa a ponta por dentro (ta vendo minha mãozinha esperando para pegar a ponta na foto 4?), então fica torcidinho e não sai. Deu para entender???Fácil néam???

18 comentários:

Ana Karina disse...

Que show!
Adoro lenços tbm e uso muito ;)
E acho q vai pegar no verão tbm.

E achei hilária a montagem com a cara da Barbie hehehe.

Bjks.

Mari Sabel disse...

Achei o máximo a barbie... vc é surpreendente a cada postagem. rsrs
Menina, o frio é tão congelante aqui, que quase entro dentro da pashimina preta que estou usando. kkk

bjkas flor
(L)

Carol Barboza disse...

Oi Taaaati! Ahh sou apaixonada por lenços... É tão prático, né?! Dá aquele up na produção! Adorei o post {e a carinha da Barbie! haha}.
Beijão querida

LAÍS. disse...

Oie Tatii td bem? to conhecendo e seu blog hoje e achei uma gracinha! li que vc é de indaiatuba neh?! menina vc conhece/foi na festa da Helvetia no domingo? da tradição suíça...? eu fui pela primeira vez e ameiii! até escrevi um post em meu blog sobre! Ahhh posso te linkar no meu?

beijocas boa quinta;*

Unknown disse...

Eu AMOOO pashimina! Quando morava em Londres comprei várias!! De todas as cores!!
Amei o post!
Axei Phino!!
Bjsss

Martinha disse...

menina, parece destino...ontem mesmo uma amiga da minha irmã tava aqui me perguntando formas diferentes de amarrar u lencinho no pescoçø...em salvador tava chovendo, e como pra gente inverno é sinônimo de chuva.hahaha..
mas enfim...eu até sei umas amarrações diferntes, mas no fim..até o nozinho mais simples de todos é um charme, nee? amei o post!

bjooo tati

www.armariodemadame.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Eu adoro lenços.. e esse forma de colocar é bem prática e da um efeito super legal né?
beijos

www.emiliamm.blogspot.com

Valéria disse...

Oiê...
Primeira vez postando um comentário.. Mas vejo seu blog todos os dias.. óootemoooo!
Hoje estou com o meu lencinho básico, já que está o frio que Deus mandou aqui em sampa.

Bjs

RetroMomentos disse...

Adorei o post!!! Show! Vc arrasa!

Angela disse...

Oiê...É o meu primeiro comentário aqui.
De primeira mão,estou adorando tudooooo.
Adoro dicas,sou nova em blog,engatinhando ainda,mas vou aprendendo com vcs.
Bjs Tati ;)

Vívian Prata disse...

Adorei o post... E amei a carinha da Barbie!

Beijo grande

Rebeca Brinkmann disse...

Olá! mto show hein?! um cachecolzinho é indispensável neste frio né?! bjinhusss!!!
www.bechicbijoux.blogspot.com

Joyce disse...

OI BARBIE!!!!1!
rs
É bem legal a gente pegar aquele lenço maravilhoso que ninguém lembra e dar um up no visual.
Eu só queria aprender novas amarrações!
haha
beijos beijos!
Dá uma passada no J&J!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Fernnandah Criloura disse...

Adoro estes lencinhos. Uso muito e faço de tudo com eles durante o dia: do turbante ao lenço para bolsas.

Beijos e passa lá no Criloura--> criloura.blogspot.com

Léa Daltio disse...

Adoro lencos, completa qualquer producao.
beijocas

Tati disse...

Meninaaaas como eu amoooo os comentários de vcs....São todas umas queridaaaaaaaaaas.
E lindas, Gente que time de leitoras e blogueiras lindas, néam?
Beijokas
Tati

Tati disse...

Angel querida não consigo postar Comentarios no seu blog....pq será?
Beijos

Fernnandah Criloura disse...

Tati

Também adoro! Tenho uma saia lindíssima! Amei esta coleção. Beijos!