terça-feira, 24 de agosto de 2010

Shorts all the time

Meninas, eu amooo saia e vestido, mas tem algo mais confortável que shorts?
E ele está super em alta, para todos os lugares, horários e shapes...
Cada vez mais estilosos, eles dão um ar de "nem me arrumei tanto", mas ao mesmo tempo estão super femininos!
Montei 4 looks com shorts e acho que montaria mais um milhão de looks...de tão versátil que é.
ADOREI.
Para fofocar almoçar com as amigas, com os pais....
























Para tomar um sorvetinho com o amore no shopsss...
























Para fazer o combo jantar + baladjinha!
























Para jantar a luz de velas com o amore, naquele restaurante bommm


Para almoçar com a  family no domingo

Viram quanta versatilidade? tô amando shorts!

12 comentários:

PW disse...

Shortinho é tudo! no verão então!!
Beijokas Tati!!!

Kyka disse...

Muito bem montado os looks amigaaa!
Shorts é tudo de bom msm.

Beijooooos

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

Donna Store disse...

Adooro shorts Tati,fico com o segundo look...tem minha cara!

BEJOOO!!!!!!!

Hellen Tavares disse...

Achei os visuais super fofos!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Adorei esses looks!

Ana Karina disse...

Adorei os looks Tati!
Acho q usaria TODOS!!! :D

Bjinho e boa terça.

Ingrid Machado disse...

Muito lindo os looks! Muito lindo mesmo!
^^

Bsos
Ingrid Kali

Grazi & Vitor disse...

Amei todos os visuais!!
Estou louca para o calor chegar aqui em Floripa... quero usar meus shortinhos!!hehe
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Martinha disse...

ameeeey tooodos os looks, FATO!


bjoca


www.armariodemadame.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Simplesmente amei todos os looks, nem sei dizer qual é o meu preferido :)
Beijos, Gabi

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

adoro shorts!! xDD

Aline Castilho R. disse...

Vc manda TODAS essas combinações aui pra casa??? Obrigada!!!


Amei tudo...!!!!

bjs