segunda-feira, 16 de agosto de 2010

7 coisas que eu não usaria

Oie meninas, recebi uma TAG muito divertida da minha xará querida, Tatty do Suspiro Fashion, que eu adoro!!! É muito legal..olha só, eu tenho que listar 7 coisas que jamais usaria, mesmo que esteja em alta, eu não uso neeeeever e o motivo por não usar, e depois passar para algumas blogueiras queridonas!!!!Vamos lá à minha listinha:
- Calça cintura baixa com marquinha de bikini : Porque nós somos Phinérrimas e isso basta néam??
- Calça Saruel : Porque eu ainda não entendi qual é a dessa calça. Eu já tentei usar, mas me sinto de pijama, e meu pijama é mais justinho que isso! Tem a Pantalona para fazer a vez do confortável e BONITO, acho Saruel um saco (nos dois sentidos)
- Bota Anabela ou pata de bode : Não uso porque não tem um pingo sequer de feminilidade! Acho uma das coisas mais feias que já inventaram
- salto de acrílico: Ah porque não dáaaaa gente, é feio é feio é feio!
- Pochete: Nem se for da Louis Vuitton!!!
- Crocs: Porque são para criançaaaaaaassss! SENSO!

- Aqui será o que eu nunca deixaria de usar: SUTIÃ.
Adorei a brincadeira, agora as blogueiras que listarão as coisinhas que nunca usariam:
- Larissa - Vintage Croqui
- Kika - Meu universo feminino
- Patty - Blog da Patty
- Vivian - Nada Básico
- Gabi - Oficina Chic
- Van - Glam Van
- Pri - Blog da Pri
- Larissa Matias - Desfilando moda
- Marcelle - Sutiã de Bolinhas
Vamos lá meninotas.....quero saber djá!

19 comentários:

Kyka disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaa! amei a tag! Vou fazer jáaaaaaaaaaaaaaaaa.

Obrigada linda! Quando estiver pronto eu aviso.

Bjão

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Larissa Matias disse...

Oiiii Tati,a dorei a Tag e vou postar.
=D
Vou reunir as coisas que eu não usaria e te aviso assim que o post for ao ar ok?

Beijooos e obrigada por lembrar de mim

Donna Store disse...

Oie!Tati tô contigo e não abro:Salto de acrilico e crocs....socorrooooooooooo!!

rsrrsrs...de jeito nenhum!!

bj,Wal.

Lara Lima disse...

Concordei com tudoooooooooooo!!!Tb nao usaria nada,só acrescentaria o clogs kkkk
bjosss

Cae Fernandes disse...

Tirando a saruel que amo...concordo com tudo!!!
Bjks
Cae

caefernandes.blogspot.com

Juliana Coêlho disse...

realmente pochete é o fim! rsrsr
beijão querida!
http://modaespacodaju.blogspot.com/

Aline Castilho R. disse...

hahahah adorei!!! Tô com vc e não abro, todas as coisas que listou são o FIM!!!

ótima idéia!!!

bjs

Anônimo disse...

Amei esse GAME amiga!
Na maaaaaioria concordo contigo flor,
só o crocs que tenho um pra usar em casa, puro conforto, mas que é cara de criança total é hahahahaha.

Não usaria:
- Calça cintura extra baixa
- Blusa com recortes (lateral barriga etc)
- Bandanas
- Unha decorada
- Blusa curtinha e colada com o piercing aparecendo uh óóóh!

Kisses querideza.

Kyka disse...

Tatiiiiiiiiiii... consegui postar hahaha achei que ia ser mais fácil rs mas amei a brincadeira e mais uma vez obrigada por me indicar lindeza.

Beijos

www.meouniversofeminino.blogspot.com

BlogdaPri disse...

Taty, adorei a brincadeira, vou pensar de noite , mais tarde nas coisas que eu não usaria jamais e irei postar isso até mais tarde ok ? bjss e obrigada por lembrar de mim !! PRI

Daniela Paschoalin disse...

Tb não usaria nada disso...afff!!!!
beijocas

Vívian Prata disse...

Oiii
Amei vc ter lembrado de mim!!!
Valeu!

Beijo grande

Achei, Gostei e Comprei disse...

ahahahahaha
eu tambem nao, agora tenho q te confessar uma coisa: nao tem nada mais confortavel do que um croc com pelucia dentro pra ficar em casa, nao troco o meu por nada!
Beijos

Marcele disse...

Adoreeei, Tati!!!
confesso que estava pensando em um post sobre as coisas que 'jamais usaremos'..
adorei.
vou fazer um post!!!
brigada!
beijos.

Marcele disse...

Ah, só pra constar..
tem algumas coisas aqui na sua lista que eu também não usaria!!

ahahah

Patricia Olesen disse...

Que horror! NEEEEEEEVERRRRRR!!!
Jamais mesmo!!!

Beijos

Tatty disse...

Ficou ótimo seu post!!!!
Só não concordo com a saruel, que amo!!!
Bjs, Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

adorei dei muita risada...beijos comecei seguir seu blog pq amei os posts..
beijos minha mais nova amiga...

Juliana Abι disse...

Cintura baixa com marquinha de biquini não é mto legal
Mas cintura baixa eu já usei mto e usaria. Hj em dia nao mais pois já saiu de moda, mas com certeza tenho o corpo pra isso (bem magrinha)
Saruel: fico tãoooooooooo feliz em ver q tem meninas como eu q nao acham essa calça bonita. Parece uma versão feminina da bombacha gaúcha
Anabela: comprei uma e nunca usei. Acho legalzinha, mas ñ uso a minha pq eu fico mais alta do q já usou
Salto de acrílico: sempre qdo vejo, lembro das garotas de programa, pois elas usam mto esse tipo de salto (ou não?). Não acho u ó, mas não usaria tbm
Pochete: Nem se for da Louis Vuitton!!! [2]kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Crocs: TAMBÉM ACHO FEIO!!!!
Sutiã: indispensável