sábado, 7 de agosto de 2010

Lady Gaga's nail

(post para ler ouvindo Alejandro - Lady Gaga)

Depois que eu vi a capa da Vanity Fair com a Lady Gaga, eu simplesmente fiz a cara do gato (eu amo esse gato, vcs tb vaaaaai)

e me apaixonei pela cor do esmalte. Close na cor do esmalte:
Bom aí já viu, foi uma saga para saber que esmalte é esse.
E descobri nos blogs da vida (percebi que muitas phinérrimas estavam atrás da cor tb), que a marca do esmalte, que eu não conhecia por sinal, é maraaaaaaaaaa. Deborah Lippmann.
Começei a fuçar tudo sobre a mara e a tal da moçoila chamada Deborah é amissíssima da Gaga. Nossa já to me achando da tchurma.
Aí fuçando mais e mais no site, percebi que tem várias cores inspiradas em várias estrelas, incluindo a Cher, e eu amooooooooooooooo a Cher (tudo eu amo né? rsrs)
Ai gente amei as cores, quero comprar tipo agora....
Alguém aí já usou???

9 comentários:

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

ja usei uma cor precida..

essas cores são lindas!!!

David Ramos disse...

Tati vc ama a Cher, Lady Gaga, Madonna, Beyonce...vc é um travesti? e mentiu a vida toda pra mim? Genthi!!!! vem pra caixa vc tambem!!!!VEM!!!

Donna Store disse...

Oi Tati,curto super a nova música de Gaga Alejandro -e todas as outras,rsrsrs.....já tinha ficado "bege" com a cor do esmalte dela...é chiquérrimo esse tom ...amei!

bom FDS!
bj,Wal.

Nathalia Ferreira disse...

Linda a cor, vou procurar alguma marca brasileira que faça essa cor ou parecida..
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Essa cor está realmente linda, maravilhosa!
Aqui diz tb sobre a cor http://unhabonita.com.br/descoberto-o-esmalte-da-lady-gaga-na-capa-da-vanity-fair/
Acabei de ver e lembrei de você hehe :)
Beijo, bom final de semana :)
Gabi

Patty Silveira disse...

Tati,

Que engracado, qdo vih a foto, olhei na horaaa para o esmalte e pensei: - Que esmalte lindo eh esse?........qdo vou lendo, vc descobriu e nos contou!!! AMEIII!! Tb amo tudo amiga!! kkk
Nao conhecia a marca e tb vou pesquisar por aih!! Se descobrir alguma cor que pareca com essa, nos conte por favor!!

Bom final de semana mocinha

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

*Ju* disse...

Tati!! Amei as cores de esmalte! Sempre uso Capuccino da colorama e Jackie da Impala, porém eu acho a LAdy Gaga o exagero em pessoa!
Bjss e ótimo findi!!!

Martinha disse...

aiii que bom que você conseguiu descobrir, tati!! linda a cor néaaaam? eu acho que já falei milhões de vezes que amo cores nude, estilo capuccino da risque. amo amo amo


bjooooca, bom fim de semana, phina! :*



www.armariodemadame.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Tati, como amooooo seu jeito irreverente de ser... como vc consegue transpassar isso. ADOREI mais uma vez!

bjkas lindona... tbm amei a cor!