terça-feira, 10 de agosto de 2010

Larissa e sua roupa séquici!

Meninas, certas coisas me matam...sabe aquela vergonha alheia? ainda bem que essa não é brazuca pelo menos.
Olha como a Larissa celular nos peitcholas Riquelme, apareceu na festa da Playboy!?!
Não entendi...essa coisa , esse rasgo, esse projeto de vestido ou bikini?!?
E o pior foi ler que, a própria desenhou o vestido. Ai que buuuunita! lógico, assim eu pego alguns panos de prato em casa e faço um vestido tb. Ai tenha dó néam???

Olha a marquinha de bikini aparecendo que eu odeio....que coisa mais séquici!!!

14 comentários:

Élly disse...

ahah Tinha que ser paraguaia. Eta mal gosto, essa propositalmente, queria chamar mais atenção que a estrela do evento, que foi a Cléo Pires.

Uma coisa é beleza, outra é ter elegância. Coisa q essa Larissa pra mim, não tem mesmo.
Mas pros tarados de plantão, ta bom neh...

Kyka disse...

Tava só esperando vc postar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tah demais de linda a senhorita distinta Riquelme neh? aff =\
td bem q a festa era da playboy, mas acho q eh pra ficar pelada só na revista num eh? kkkkkk
E senti o veneno daqui qdo li "larissa celular na peitchola riquelme" hsuhausahus ADORO!

Beijos flor!

www.meouniversofeminino.blogspot.com

PW disse...

Eu morro e não vejo tudo!!
kkkk
Seu comentários ficaram hilarios Tati!
beijokas

Ana Karina disse...

Eu tbm odeio essa marquinha de bikini aparecendo kkkkkkk
Q brééééégaaaa! :P
E o que é essa sandalia? Não acertou em NADA mesmo.

Beijos Tati!

tressebien disse...

Oi Tati!!
detestei essa onda de Larissa Riquelme...totalmente tosca. Ainda bem que não brasileira mesmo...hehehe
bjks

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Realmente não deu certo essa "roupa"

=P
=*
www.emiliamm.blogspot.com

Evelyne V. Nami disse...

Oi, realmente ela ter "criado" a roupa e ainda ter coragem de usar!!!!!kkkkkkkkkkkkkk. Muito sem noção!!!!!
Adorei seu post, muito divertido!!!!!
Seu blog é muito bom e já estou seguindo!!!!
Se quizer me seguir eu ficarei muito feliz!!!!
Super bjo

Oficina Chic disse...

O que passa pela cabeça de uma pessoa assim né? Juro que fico me perguntando isso!
Beijos, Gabi

RetroMomentos disse...

Aff =/

BlogdaPri disse...

TATY, sem comentários né amiga ? Desde qd isso pode ser chamado de roupa ? kkkkkk bjss PRI

Unknown disse...

Taty o que é isso!!?? Genteeee tenha dó mesmo!! O vermelho já é uma cor que requer atenção especial, por ser chamativa...enfim achei o fim "Very Uncool!! Bjs..

Giovana,
http://toquedeelegancia.blogspot.com/

Kelly Stein disse...

Jesus Mary Joe... como diria uma amiga minha ´francesa´, é o ´fan de la pican´...afff, tem coisa que a gente tem que negar a autoria até a morte... o desenho desse vestido é uma delas. :P

Anônimo disse...

E a sandalinha/rasteirinha/coisa feia do inferno! Aff!

lahti shirley disse...

hahahahahahahha essa vergonha eeu não passo!!!

bj