segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Merheje

Phinas, eu não sei a opinião de vocês...mas acho que um bom alicate de unha faz a diferença, né??
Eu odeioooo aqueles que arrebentam as cutículas.
Então, vim contar para vocês que hoje eu recebi da parceira Merheje, alicates de unhas.
E genteeeeeeeeeein, amei!!!
Eu vou falar sobre o Merheje Touch, que é mara!
Super macio e o mais importante, é que os alicates da Merheje tem proteção antibacteriana Microban. Eu sou muito chata para isso. Morro de medo dessas coisas e sempre procuro cuidar do meu alicatinho.
Meninas e tenham cuidado tb, é muito importante!
A proteção Microban, vem em duas versões: o Basic e o Touch, que é esse da fotinho!
Sabe o melhor: apenas de 6,00 à 8,00 reais vc leva esse alicate profissa!!!
Realmente a Merheje está de parabéns!























7 comentários:

Hellen Tavares disse...

Esses alicatinhos são super práticos!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

no preçinho né? =)

Ana Karina disse...

Preço bom e com proteção antibacteriana? Melhor ainda! :)
Bjks.

Kyka disse...

Preço super bom, quero testar hihi
Ah! e ficou mto legal o "minha bolsa é minha cara", eu to mara como sempre na foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada por me deixar fazer parte do primeiro...

Beijos flor

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Vou procurar!! Boa dica querida! Tks!! Bjks

Anônimo disse...

Querooooooo um Tati!
Vou ver se acho aquiiii!
Kisses amiguéti querideza.

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Florr

Obrigada pela visitinha!

Tbm adoroo o seu blog... "acho chiki" rs

Adorei a dica,quero um desse!

Tenha uma maravilhosa semana...beijoss