terça-feira, 3 de agosto de 2010

Era uma vez...


Olha vou te dizer que existem pessoas engraçadas por natureza, né? Sabe quando você olha e dá risada? ahhahaa
Meu amigo e blogueiro David é assim....após muita insitência, ele voltou a escrever seus contos no blog Era uma vez...
E gentein, eu morro de rir toda vez. E as suas histórias podem até parecer surreal, mas quando se trata do David, podem acreditar que é a mais pura verdade. Ele se mete em cada uma, eu sei pois convivo com ele e já presenciei váaarias dessas histórias malucas.
Então sabe aquele dia que você tá afim de rir??? entra no blog Era uma vez... e se delicie com suas histórias de louco....adóooogo!
David, sério eu vou publicar seus contos sem você saber......Adicionar imagemmerece um livro gentein!

3 comentários:

david era uma vez... disse...

Gente... eu conheço ele.... quase casei com ele... mas a legislação brasileira proibe o casamento com seu próprio ego.... é crime!
Obrigado Tati.... ja fez a queijadinha?
Faz e coloca o Cesar pra vender na Fiec!!! dinheiro extraaaa!!!

PW disse...

kkk!
vou conferir!
beijokas Tati!

RetroMomentos disse...

Vou espiar! bjks